Ir para conteúdo

WWoof alguém ja utilizou?


Posts Recomendados

  • Membros

Peço desculpas por tantas perguntas..

 

Alguém já participou do programa wwoof?Ouq sabe de algo a respeito?

 

Alguma experiência negativa?

 

Compartilhar é tudo naq vida...

 

Comq este site eu fico muito mais feliz em poder ver as pessoas com disposição e vontade de ajudar e compartilhar...

 

Espero ppoder ir e depois vir compartilhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Amiga, seria legal se você centralizasse duas dúvidas em um único tópico,

assim o site fica mais organizado e suas dúvidas poderão ser sanadas com mais eficiência!

Infelizmente nunca participei do wwoof e por isso não poderei ajudá-la.

Espero que você encontre colegas com experiência na questão e que possa ajudá-la.

::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Luanalua, estou me programando pra fazer esse programa agora em outubro e pretendo ficar ate o inicio de março na Argentina. Estou entrando em contato com alguns fazendeiros através de emails, as vezes demora um pouco para se obter respostas pq muitos deles so acessam quando vão para cidade. Pesquisei muito sobre o programa e achei tbm alguns vídeos no youtube da galera que fez, me ajudou muito. Procurei aqui nos foruns tbm, mas é mais duvida do que resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Luanalua, estou me programando pra fazer esse programa agora em outubro e pretendo ficar ate o inicio de março na Argentina. Estou entrando em contato com alguns fazendeiros através de emails, as vezes demora um pouco para se obter respostas pq muitos deles so acessam quando vão para cidade. Pesquisei muito sobre o programa e achei tbm alguns vídeos no youtube da galera que fez, me ajudou muito. Procurei aqui nos foruns tbm, mas é mais duvida do que resposta.

 

tbm estou pesquisando sobre esse tipo de programa...estive olhando o site workaway.info que tem várias opções no mundo...tbm penso em fazer Argentina...qqer informação compartilhe se puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O tempo você acerta com o proprietário. No perfil, alguns estipulam o minimo de 15 dias.. outros 1mês e tem uns ate que falam em 3 meses que é pra ter tempo de aprender um ciclo talvez, uma colheita, plantação...essas coisas. Mas como não é regra, voce diz quantos dias tem disponivel.

 

Eu fiz meu cadastro depois que eu vi os perfis das fazendas

 

http://www.wwoofargentina.com/pre_host_farm_es.htm

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...