Ir para conteúdo

Viagem de 15 dias EUA


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, comprei as passagens para os EUA caindo em LOS ANGELES no dia 06-05-2015, sendo que vou para o Rock in Rio LAS VEGAS nos dias 08-09, depois disso estou sem roteiro... estou pensando em ir para NYC, ficar uns dias, pegar um carro e ir para MIAMI e de lá voltar para LOS ANGELES dia 22-05 para retornar ao BRASIL...

 

Gostaria de saber se seria legal fazer dessa forma ou teriam coisas mais interessantes por perto? para não ter que pegar avião, por exemplo... E se estiver legal, como faço para adiantar essas passagens que terei que comprar de Vegas - NYC e MIA - LAX ? comprando antecipado seria mais barato? esse tipo de informações é que estou em dúvidas...

 

Agradeço quem puder me ajudar a clarear mais esses pequenos probleminhas =)

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros
Não vejo sentido em sair de uma costa e ir pra outra pra ficar uns 7 dias. A costa Oeste tem coisas maravilhosas, San Francisco por exemplo.

 

Um amigo mora em NYC e teria hospedagem gratuita lá, dai pensei em ir para lá, ficar 4 dias e ir para MIA de carro... mas não sei qnt seriam essas passagens de Vegas - NYC e MIA - LAX.. pensando que não iria gastar com a hospedagem em NYC é que me motiva em ir para lá

Link para o comentário
  • Membros
De NYC a MIA são 2.000 Km, é muito chão para você dirigir, você vai precisar de uns 2 dias para chegar lá, isto dirigindo 10 horas por dia, é muito cansativo, alem de provavelmente o aluguel do carro ficar bem custoso. Para distâncias tão grandes, não tem o menor sentido ir de carro, é muito demorado, cansativo e caro demais, é muito melhor ir de avião.

 

Comprando na hora geralmente custa bem caro, então o melhor é comprar as passagens internas uns 60 ou 90 dias antes, para isto pesquise no http://www.skyscanner.com.br quais as empresas tem os melhores preços e horários.

 

Mas eu concordo com a fatima, não vejo muito sentido em ir para costa leste, ainda mais por que passagens para atravessar todo um continente não são muito baratas, não sei e valeriam a hospedagem gratuita em NYC.

 

 

Certo... então pensando nessa possibilidade de não ir a NYC qual seria um roteiro melhor após o dia 9? ir a São Francisco e ficar alguns dias por la? e depois voltar para Los Angeles?

Link para o comentário
×
×
  • Criar Novo...