Ir para conteúdo

Mochilas NAUTIKA


ivans
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Nautika
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre Mochilas da marca Nautika.
A Nautika é uma fabricante e representante de marcas de produtos outdoor fundada em 1975. Hoje a empresa é representante e distribuidora de mais de 1500 produtos divididos em 13 marcas, segmentadas em camping e lazer, pesca, tática e outdoor.
Site: www.nautikalazer.com.br

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

ivan,

 

depende pra quê vc quer a mochila. olha no site da nautika e descobre qual é o modelo. depois descubra pra quê vc quer a mochila. a náutika naumé a melhor fabricante de mochilas do mundo, mas tb não é a pior. dependendo do uso que vc vai dar pra mochila, dá pro gasto. não se ligue tanto em marca, mas no modelo e uso que vc vai dar, quanto e o quê vai carregar, essas coisas. mas mochila pequena é day pack, é pra uso urbano e uma caminhadinha só.

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Buenas, pessoal, minha primeira vez aki...e to com a seguinte dúvida:

Tenho uma mochila Náutica, 60 L, se não me engano o modelo é Sahara, e tenho já ela há um tempinho, e nunca me deixou na mão... mas li por aki que ela num é muito bem vista pelo pessoal que faz umas voltas maiores com ela, e já tive depoimentos de amigos que me disseram que não fariam longas viajens com essa marca...e como estou planejando um caminho Inca na seqüência, pergunto-lhes:

-Será que eu dei muita sorte com a minha, motivo pelo qual nnca tenha arrebetado nada?

-Também não sou muuuito trekker, levo ela nas costas só em trajetos mais curtos, poderia ser essa a razão da durabilidade?

-Que tipos de problemas, além do desconforto, elas costumam dar?

por enquanto era isso, valew ae pessoal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

exatamente, rodrigo,

toda mochila pode te deixar na mão, se vc levar peso excessivo e fizer uso excessivo. no caso das náutikas, se vc levar peso compatiível com o volume, ela abre o bico fácil. usar uma mochila de 60 litros pra carregar 3 kg?

 

normalmente, é comum, em 60 litros, carregar-se de 10 a 15 kg. a minha náutika, sem uso intenso, apenas semanal, mas sem ser pra caminhada, apenas carregando em terminais de ônibu, abriu o bico em meses. por isso fui me informar sobre outras mochilas...

 

não lembro de alguém dizer que sua mont blanc esgarçou em poucos mêses. nem mesmo as trilhas e rumos, mais baratas, fazem isso.

 

e há as campeãs da durabilidade: kelty, linha trekker e tioga, com armação externa. tem gente usando mochilas dessas lá na gringolândia há cerca de 20 anos. é, 20. e usando bastante... hehehehe

 

se a intenção é economizar, é melhor ir de trilhas e rumos. crampon tech 72. barata, boa, durável.

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

olha só...revirando o site da trilhas e rumos encontrei a mochila crampon 60 por R$ 185,00, sendo que vi a mesma mochila hoje na loja por R$ 150...parece menor que a minha de 60L, mas ao menos sei que num vai me deixar na mão...

qq ces me sugerem, compro ou não?

pergunto isso pq a crampon 72 tech,q tem no site tb, é completaça, mas tá R$ 315,00. Só que eu tenho uns contatos na fronteira do chuí, que conhecem bem os free-shops da região...será que por lá eu não compro algo melhor que essa 72 tech, pelo mesmo valor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

peterson,

 

a crampon tech 72 é sem dúvida a melhor de todas as t&r. não conheço bem esse modelo de60 lts, mas pelo que vi, tem armção já (pq tinha uns modelos da t&R sem armação, daí a coisa era terrível....).

 

mas vc deveria, antes de comprar a mochila, experimentá-la.

 

quanto a comprar em free-shop, ela, pelo que sei, é brasileira, ou melhor, produzida fora pra marca brasileira. não sei se vc achará em free-shop.

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara, uma amiga minha foi pra frança uns tempos desses. Muitos mochileiros franceses tinham me dito que se comprava uma Quechua lá por 60E (200reais no máximo). Eu sinceramente não acreditava, mas essa minha deu um pulo em uma decalthon lá e confirmou 0_0

Absurdo, não?

 

Com relação as mochilas da Nautika e da T&R eu não posso falar muito, pois nunca usei. Porém, não confio nas mochilas da Nautika, hehe, apesar de que eu tenho barraca, saco de dormir, lanterna e mais uns trecos da Nautika.

 

Mochila sem armação?? Ninguém merece! (só eu que uso mochila sem armação *_* )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...