Ir para conteúdo

Mochilas Jack Wolfskin


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Alguem aí conhece a marca Jack Wolfskin??? Será que as mochilas desta marca são boas?

 

Vi na net que é uma marca alemã, mas nada mais que isso.

 

Procurei aqui no mochileiros.com e não achei nada sobre as mochilas desta marca (apenas alguns relatos sobre barracas).

 

Valeu obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Amigo, sobre a mochila Jack Wolfskin eu posso te dizer que ela deve ser muito boa, pois eu tive a oportunidade de ver muitas pessoas tanto no Alaska quanto no Canadá usando-as, assim como as jaquetas e botas. Como essas regiões são muito inóspitas e exigem muito dos equipamentos eu considero que esta marca deve ser ótima. Nesses lugares equipamento ruim não se cria, pois sua vida depende deles. Além de tudo é alemã, o que por si só recomenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala Marco, td bem?

 

Valeu pela resposta, eu consegui alguma coisa sobre a marca nos sites gringos, mas não muito sobre mochilas (mais sobre roupas). Mas Parece que é mt boa mesmo.

Eu comprei uma mochila Jack Wolfskin (All terrain Pack 65 Men), porém ainda não a vi, pois comprei por um tio que está na França (parece que ela não é vendida aqui no Brasil) e só vou para lá no final do ano (quando irei testá-la em um mochilão pela Europa).

 

Apesar de não conseguir achar um review sobre ela na net, pelas caracteristicas ela é mt boa, acho que concorrente direta da Deuter Air Contact Pro 60 + 15, pelo menos as duas possuem as mesmas caracteristicas, apesar da deuter ter teoricamente 10L expansiveis a mais (pelo que eu vio o conceito de litragem varia um pouco em cada marca).

 

Bom, assim que eu pegar a mochila posto aqui as primeiras impressões sobre ela.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros
Fala Marco, td bem?

 

Valeu pela resposta, eu consegui alguma coisa sobre a marca nos sites gringos, mas não muito sobre mochilas (mais sobre roupas). Mas Parece que é mt boa mesmo.

Eu comprei uma mochila Jack Wolfskin (All terrain Pack 65 Men), porém ainda não a vi, pois comprei por um tio que está na França (parece que ela não é vendida aqui no Brasil) e só vou para lá no final do ano (quando irei testá-la em um mochilão pela Europa).

 

Apesar de não conseguir achar um review sobre ela na net, pelas caracteristicas ela é mt boa, acho que concorrente direta da Deuter Air Contact Pro 60 + 15, pelo menos as duas possuem as mesmas caracteristicas, apesar da deuter ter teoricamente 10L expansiveis a mais (pelo que eu vio o conceito de litragem varia um pouco em cada marca).

 

Bom, assim que eu pegar a mochila posto aqui as primeiras impressões sobre ela.

 

Abs.

 

 

Fala Felipe, tudo bem?

 

Gostaria de saber qual tem sido sua experiência com a mochila, estou pensando em comprar uma dessas, mas as referências sobre ela praticamente não existem.

 

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 11 meses depois...
  • Membros

Eu tenho essa http://www.jack-wolfskin.com/acs-photo-pack-pro/2003131-6000.html .

 

Gosto muito dela. Não me inspira tanta confiança quanto uma Deuter que tenho mas com certeza ela está acima da média :)

 

Uma coisa que definitivamente não gosto nela é o zíper utilizado. É do tipo que "trava" muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...