Ir para conteúdo

Ajuda para dobrar barraca!


rafa_tr

Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia galera, é um prazer participar deste forum...

 

é o seguinte.. eu comprei uma barraca que vem guardada numa mochila que tem a forma de um circulo.. quando abri ela e botei no chão, ela praticamente se abriu toda... ela é daquelas iglu, mas eu não preciso montar ou desmontar, só dobrar ela.

A questão é que eu não consigo voltar a formação inicial dela, que é um círculo para caber na mochila.

 

Alguem aí sabe como faço isso??

 

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu precisava ver o formato da estrutura dela mas não encontrei nenhuma imagem.

Como é uma automontável que se fecha de forma circular deve seguir a mesma lógica das Quechuas.

 

http://seconds.quechua.com/index.php5?lg=EN#/pratique/

 

Abraço.

 

 

Dei uma olhada nesse site cara... a barraca é meio parecida com aquela Base Seconds verde... até a parte que fica só uma lateral pra dobrar é igual... mas depois tenter fazer aqui na minha e não deu jeito!! mas no fim ela tem que ficar parecida com o que ficou essa ai! Eita barraca mais complicada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Bom dia.

 

Olhando a foto..parece ter uma estrutura semelhante ao iglu de bolinhas da minha filha. Já tentou fazer um "8" com cada um dos dois círculos? fazer o oito...e depois "arrastar até ficar um zero..ou um círculo pequeno.

 

Nossa não sei se compliquei mais.rs

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • Membros

Tenho uma barraca deste modelo.

Para desarmar e fechar essa barraca:

Estando ela armada, empurre uma das quinas dos quatro lados forçando para dentro, de modo que essa quina se junte à outra que está do lado inverso. A barraca vai dobrar para dentro.

Coloque a barraca no chão, deitada. Vai formar um triângulo, meio arredondado.

Ajoelhe bem próximo à base, ou fundo/piso da barraca, com os joelhos bem afastados um do outro, abrindo as pernas.

Feito isso, puxe o teto da barraca de modo que fique entre os joelhos, escostando o teto no piso (por entre as pernas), curvando-a em uma quase dobra.

As laterais irão formar um semi-círculo inclinado para dentro.

Deite um deste semi-círculo totalmente, depois deite o outro por cima. Então a barraca assumirá um formato e círculo. Ajeite o círculo para que a barraca entre e caiba na mochila original dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...