Ir para conteúdo

barraca apolo 4 pessoas guepardo aguenta chuva?


Posts Recomendados

  • Membros

olá sou novo no forum e no hobby.

 

nunca acampei ai esses dias o primo da minha namorada me chamou pra acampar em petropolis, acredito que no morro do açu.

ai gostei da ideia já ia comprando a uma barraca yankee barata e bonita ai fui pesquisar e vi que não é bem assim, todo mundo falou que ela não aguenta uma boa chuva ai fui dar uma pesquisada como todo iniciante, e como todo iniciante nunca tem dinheiro pra começar com o melhor equipamento to ake perguntando o que vocês acharam dessa APOLO 4 pessoas guepardo.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-513893502-barraca-apolo-4-pessoas-guepardopromoco-queima-de-estoque-_JM

 

BARRACA APOLO - 4P

 

REF: BB0400

 

- Em poliéster 190T high quality

- Coluna d' água de 1200 mm

- Costura Selada seam tape

- Duas entradas

- Material interno em poliéster 190T respirável

- Piso em polietileno de alta densidade (antifungo)

- Estrutura em varetas de fibra de vidro

- Esticadores laterais de sobreteto

- Acompanha bolsa Guepardo para transporte

- Medidas: 160 cm + 240 cm + 60 cm x 275 cm x 130 cm

- Peso: 4,6 kg

 

se puder me dar os pós e contra dessa guepardo.

 

se tiver uma barraca melhor de até 250 reais que de para até 3 pessoas. de preferencia que aguente chuva que vocês sabem como é petropolis do nada é chuva.

 

 

Obrigado por ajudar ^.~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vou te ajudar contando a minha história.... é parecida com a sua... quando eu fui comprar a minha primeira barraca eu também olhei a Apolo justamente por causa do avanço que eu acreditava ser: quanto maior, melhor .... mas depois de analisar a versatilidade optei por um avanço menor e fiquei com a Invicta 4 da Hummer que era um pouco menor que o da Apolo e atualmente tenho uma Igloo 4.

 

A Invicta me serviu muito bem porque no começo eu só ia pra camping estruturado então o espaço pra barraca nunca era problema.... apesar de muito espaço dentro da barraca, o avanço eu usava como armário e ficava folgado dentro da barraca... com a idéia de conseguir uma versatilidade maior ainda na escolha de local para montar a barraca agora optei por um avanço menor mas sem comprometer o espaço interno e agora no avanço ficam somente coisas que não podem ir pra dentro da barraca.

 

Hoje eu já vejo que talvez eu deveria reduzir o espaço interno e manter um bom avanço... isso me daria a mesma versatilidade mas as varetas serão menores e com isso o tamanho e o peso da barraca também diminuem... como barraca pra mim se mostrou igual a uma caneta Bic (eu nunca sei como elas somem rsrs) na próxima que eu precisar comprar eu vou ponderar a hipótese de ter uma parecida com a barraca Katmandu 2.

 

Chuva é complicado... a barraca nova sempre se sai muito bem na chuva mas com o tempo as costuras laceiam e a água começa a entrar por ali... então eu recomendo vc comprar um selante de costura e passar logo que desempacotar ela em casa. Eu fiz isso na minha Invicta e ela durou muito. A minha Igloo eu ainda não passei pq dei uma relaxada ... isso foi quando eu percebi que se o sobreteto ficar impecavelmente montado, toda água que entrar vai escorrer numa boa por dentro do sobreteto sem pingar ou seja, hj eu sou preguiçoso pq aprendi a esticar sobreteto ::lol4::

 

Voltando à Apolo.... pode comprar essa... acho que você vai gostar... só vai te dar trabalho pra achar espaço no Açú mas... de resto vai bem.

 

 

W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

pow eu queria muito ter uma grana a mais pra comprar uma melhor mais como é minha primeira vez vou comprar tudo.

mochila , isolante termico , saco de dormir e etc .

 

ai vai ficar muito caro até por que to comprando pra mim é pra minha namorada.

 

a minha vontade era comprar essa pra quebrar um galho depois anunciar no merdo livre e comprar uma a trilha e rumos que eu achei legal e todo mundo falou bem não lembro o modelo de cabeça mais anotei.

 

como funciona o decathlon vem de fora ? vem tudo certinho ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

williantg muito obrigado pelo toque, isso ja mudou minha visão da barraca, eu queria essa apolo por ser grande pq eu to afim de levar um primo meu pra uma proxima vez porque ele gosta ai achei que não teria necessidade dele comprar uma individual,

eu tinha dado uma desanimada pelo peso, 5kg a mais na mochila eu sei que é muita coisa rs fui do exercito e no campo o fdp do ten botou 2 blocos de concreto na minha mochila que dava + - 5kg

 

em fim vou dar mais uma olhada nas iglus que de preferencia não sai do meu orçamento de 250,00 se souber alguma me indique por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
williantg muito obrigado pelo toque, isso ja mudou minha visão da barraca, eu queria essa apolo por ser grande pq eu to afim de levar um primo meu pra uma proxima vez porque ele gosta ai achei que não teria necessidade dele comprar uma individual,

eu tinha dado uma desanimada pelo peso, 5kg a mais na mochila eu sei que é muita coisa rs fui do exercito e no campo o fdp do ten botou 2 blocos de concreto na minha mochila que dava + - 5kg

 

em fim vou dar mais uma olhada nas iglus que de preferencia não sai do meu orçamento de 250,00 se souber alguma me indique por favor

 

Cara... a menos que vc tenha conhecido essa sua namorada na montanha, não recomendo vc investir muito não... a chance do equipamento ser utilizado poucas vezes é grande... nem vou explicar o que uma coisa relaciona com a outra pq senão vão me crucificar mas.... vai por mim que vc passa de ano! :wink:

 

 

W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

pode ter certeza que vou usar mais vezes, minha namorada que me chamou pra acampar e ela que ta falando pra eu comprar os equipamentos

ou seja ela ta mais animada do que eu rs

 

vou conversar com ela e ver direitinho ai dependendo do que eu comprar eu posto ake e falo os resultados

 

obrigado pela a atença e desculpa a demora de resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...