Ir para conteúdo

Barraca Echolife Venice 6, quem conhece?


clausper

Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos,

 

Sou mais um iniciante em camping, sem conhecimento sobre barracas, que precisa da opinião dos amigos do fórum, estou a 4 dias lendo vários tópicos sobre barracas para família, em casa somos eu, a mulher e dois meninos, um de 8 e outro de 14 anos.

Meu orçamento é apertado e gostaria de barracas de preço na faixa de 400,00, gostei muito da Guepardo Zeus, mas verifiquei que sua ventilação é fraca e a cor do sobreteto na cor escura não ajuda muito para amenizar a temperatura interna.

Depois de tanto pesquisar encontrei esta barraca da Echolife Venice 6 que me parece igual a Zeus, mas com um diferencial, a cor do sobreteto é mais clara, será que esta barraca será uma boa aquisição, não encontrei nada sobre ela na net.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu comprei uma Zeus 6 ano passado por indicação de amigos. Tem ótima ventilação e resistência à chuva. Já usei mais de 5 vezes e ela é bem arejada. Vale a pena!

 

Essa Venice não conheço ninguém que tenha. Meu amigo comprou um outro modelo de barraca dessa marca e disse que entrou água com uma chuva leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...