Ir para conteúdo

GOPRO - duvida de edição


Posts Recomendados

  • Membros

bom dia !!! estou com problemas para editar os filmes da gopro porque o Windows movie marke não salva meu projeto corretamente... apenas o áudio fica disponível... antes usava o windoes live... mas parece que na versão Windows 7 não está + disponível. Tentei então converter os vídeos com

o format factory, freemake vídeo e com o any vídeo... mas não tive êxito !!!!

 

gostaria de saber quais conversores é compatível ou se já existe outro método que eu não saiba ???

 

valeu gente e obrigado pela ajuda !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Negreira,

 

a GoPro tem um software próprio, o GoPro Studio. Não é tão pesado, é fácil de usar, dá pra converter os vídeos e editá-los em alguns formatos. E não há perda de qualidade no vídeo final, coisa que acontece quando se edita no MovieMaker. Recomendo!

Pra utilizar todas funções do Studio também tem que ter na máquina o QuickTime.

 

Um dos resultados:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Colaboradores

hamiltonbm,

 

temo que o Studio não seja um programa para edição de fotos. o que está acontecendo, no seu caso, é que o programa entende como se as fotos fizessem parte de uma mesma sequência, como ocorre no modo time lapse.

 

para edição de fotos, separadamente, é melhor ter um programa específico. pode ser o Premiere CC que o luka izzo sugeriu, mas é possível editar fotos usando até o picture manager da microsoft, que geralmente tá na máquina (é claro que deve haver uma grande diferente entre os softwares)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...