Ir para conteúdo

Nikon AW120 - alguém aqui recomenda??


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal tudo bem?

 

Atualmente trabalho com uma Nikon d7000 e algumas lentes só que pretendo diminuir o peso das coisas que carrego e gostaria de possuir uma câmera compacta a prova d'água e de poeira, pelo que vi a AW120 me dá isso.

 

Eu tive uma gopro 2 e me estressei muito com o fato de ela superaquecer e consequentemente a imagem ficar nublada... me fugiu a palavra certa agora!

 

Alguém aqui tem ou já teve a NIKON AW120 e pode me falar sobre ela??

 

Se alguém puder postar fotos feita por ela eu agradeceria... se não for pedir demais debaixo d'água também!

 

Obrigado

 

::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pelos reviews que eu li há pouco tempo atrás, a câmera com melhor custo/benefício e a prova dagua é a sony tx30.

As fotos dela em ambientes claros são excelentes, mas com pouca luz não chegará nem perto da d7000

 

Procure fotos no flickr destes modelos. Sempre tem um grupo com fotos exclusivas de algumas câmeras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nando depende muito do tipo de uso que faz.

Se quer fotos no padrao mais para a D7000 a aw120 vai te deixar na mão. São poucos recursos mais avançados, sensor pequeno, alta densidade de pixelpit e qualidade óptica de uma compacta.

 

Fora isso é muito resistente, tem gps embutido, fácil uso embaixo de água, uso com luvas, muito intuitiva, muito resistente. A minha veio com suporte extra para usar polarizador 40,5mm se não me falha a memória.

 

Se vc quer fotos melhores não pensaria duas vezes e pegava a Nikon 1 AW 1

 

Essa com certeza a melhor tought câmera do mundo.

 

Usa o frame mirrorless da série 1 da nikon pode usar as objetivas comuns desta série.

E aprova dágua e resistente a chuva como a aw120 porém a qualidade de imagem e funções muito melhores.

 

Eu tenho uma aw110 é uma aw1...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Nando depende muito do tipo de uso que faz.

Se quer fotos no padrao mais para a D7000 a aw120 vai te deixar na mão. São poucos recursos mais avançados, sensor pequeno, alta densidade de pixelpit e qualidade óptica de uma compacta.

 

Fora isso é muito resistente, tem gps embutido, fácil uso embaixo de água, uso com luvas, muito intuitiva, muito resistente. A minha veio com suporte extra para usar polarizador 40,5mm se não me falha a memória.

 

Se vc quer fotos melhores não pensaria duas vezes e pegava a Nikon 1 AW 1

 

Essa com certeza a melhor tought câmera do mundo.

 

Usa o frame mirrorless da série 1 da nikon pode usar as objetivas comuns desta série.

E aprova dágua e resistente a chuva como a aw120 porém a qualidade de imagem e funções muito melhores.

 

Eu tenho uma aw110 é uma aw1...

 

 

po obrigado pela dica buss

 

realmente parece ser 1 ótima câmera.. não deixa de ser pequena.. tem proteção contra água etc... tudo o que eu quero

 

só que infelizmente a diferença dela para a sony tx30 é brusca demais hehehe... de momento não estou afim de gastar isso acho... a não ser que eu venda a d7000!

 

vou averiguar o que faço

 

de qualquer forma muito obrigado pela sugestão

 

::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...