Ir para conteúdo

Cursos de fotografia


Posts Recomendados

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Mi,infelizmente, só aprendemos a fotografar fazendo "click´s"!Mas é claro que tendo conhecimento sobre o funcionamento da câmera,luz,ótica e composição te ajudarão a fotografar melhor.Compre algum livro ou revista sobre estes temas.Existe uma revista ,que se chama FOTOGRAFE MELHOR,e esta revista está sempre lançando edições especiais sobre fotografia,fora a edição mensal.Procure a Loja Consigo ,na Conselheiro Crispiniano-SP e lá vc vai encontrar várias edições antigas da FOTOGRAFE MELHOR,inclusive as edições especiais.Tb te recomendo a sair junto com algum amigo seu que saiba fotografar,e vc ir aprendendo os macetes com ele.Sobre cursos,tem o da Techimagem( http://www.techimagem.com.br ) que são ministrados por Bruno Selmer,um fotográfo muito conhecido no Brasil inteiro,mas não possso te dizer se o curso é bom,pois eu nunca fiz um,mas creio que deva ser bom.Existe tb os cursos do SENAC sobre fotografia.É importante vc se informar sobre a pessoa que irá ministrar o cursom,pois picaretas existe em todos os lugares.

 

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Fala serio,

 

Gsotei da dica e entrei em contato com a techimage. Como osu de Bh , pensei que não teria como fazer o curso, mas eles tem uma filial em Belo Horizonte e entrei em contato com o proprietário, fui super bem recebido e me deram o maior moral. Explicaram tudo de uma forma esclarecedora e básica. Começarei o curso agora dia 03/01/2005, tem duas semanas de aulas práticas e teóricas, uma maravilha.

 

Valeu pela dica.

 

Rog.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Eu entrei em contato com as escolas que vocês falaram, mas os cursos são absurdamente caros!!!

Aí eu lembrei que o curso do SESC é muito bom. Entrei em contato com eles e descobri que o SESC Pompéia (SP) vai abrir inscrições na primeira semana de fevereiro. O melhor de tudo é o preço: R$ 25.00 por mês!!!! Fica a dica pra quem for de Sampa, principalmente se morar na zona oeste...

 

Bjs

 

Miriam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Realmente estes cursos não são baratos!Mas é a forma mais econômica de aprender a fotografar corretamente!Estes cursos tb são indicados para quem possui uma câmera Reflex!Não recomendo estes cursos de média duração!

O curso de fotografia da National Geographic é uma obra de arte por natureza!Altamente recomendado!

 

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

SERGIOYA,

 

O cursoq ue voçe falou da National Geografic, é muito bom, comnheço inumeros profissionasi que sabem muito e nem por isso deixam de te-lo consigo em casa. O preço é legal, paar se não me engano quatro cds. Ja tentei comprar mas normalmente as bancas não tem, o geito foi emcomendar.

 

Curso legal, mas com uma linguagem que pode confundir um pouco.

 

Valeu,

Rog.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...