Ir para conteúdo

Qual foto mais alucinante você tem do nascer e pôr-do-sol?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

e ai galera !!!

então criei este topico , pra a galera poder dispoibilizar as fotinhas mais legais que cada um tem do nascer e do por do sol !!

uma das coisa que a maioria da galera que faz aventuras na natureza é poder curtir essa maravilha que todos os dias DEUS nos proporciona !!!

é isso galera vamo postar as fotonhas ai !! pode ser nas montanhas numa pedra num lago ou mesmo na praia !!

e vamos colocar de onde foi tirada a foto !!

abço

bruno sjc

Editado por Visitante
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Nao tem uma boa qualidade mais acho que vale!

Foi tirada do meu cell e por incrivel que pareca, em sampa! hahaha

Pois é... em pinheiros tem uma praça chamada "Por do sol" (sujestivo neh? haha)... Tem uma vista animal dessa praça... Nos fds ela lota... mais de 200/300 pessoas se reunem para ver o por do sol...mto bom!

DSC00137.jpg.5841f2f119801189097163490cb120bb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sei que era pra ser só uma, mas eu não vou conseguir ::lol4::

Adoro tirar fotos do sol, então vou botar aqui 2 que eu gosto muito, as 2 são do pôr-do-sol

 

Em Porto Alegre, vista da Usina do Gasômetro:

 

20100819111846.JPG

 

 

No Pico da Bandeira, com direito a por do sol duplo, primeiro nas nuvens, segundo nas montanhas. A foto é do momento que o sol "nascia" de baixo da nuvem:

 

20100819112404.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Esta primeira foi tirada lá pelo inicio dos anos 80 às margens do Guaíba, na praia de Ipanema, zona sul de Porto Alegre, ainda com filme de rolo numa velha máquina Pratika MTL3.

 

20100819152743.jpg

 

Esta já é da era digital foi nos campos de cima da serra do RS, na cidade de São Francisco de Paula, num entardecer de inverno.

 

20100819153121.jpg

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...