Ir para conteúdo

Vai comprar sua máquina fotográfica? Veja aqui as dicas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

[info]Não sabe qual máquina fotográfica comprar? Leia este tópico e se restar alguma dúvida clique no botão "Responder" para deixar sua pergunta. Para acessar o tópico arquivo com mensagens postadas entre 2004 e 2009 clique aqui[/info]

 


 

Olá

 

Qual a opinião de vcs sobre a fuji film S1500??? não é uma DSLR, certo?

 

dentre as DSLR quais as mais recomendadas para uso: fotos em movimento, paisagens, e tb fotos em detalhe?

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 728
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Adam, Obrigada pela resposta,

mas sinceridade, prefiro a compra de uma nova por causa da garantia.

Dentre as Dsrl, qual então seria mais indicada.

 

Dentre as qualidades necessárias que descrevi anteriormente.

 

Obrigaddddddddddddddaaaa denovo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Karen, entendo seu ponto de vista... mas garantia mesmo.. só se comprar com nota fiscal.. ai sai mtoooooo caro rs...

 

Mas voltando ao assunto, você ja fotografou com DSLR?... se não... experimente antes.. tem gente que não gosta.. que prefere uma compacta ou uma prosumer..

 

Não tem como eu te falar.. qual a melhor dslr... isso só vc pode dizer... todas vão servir para o que vc quer.. o que faz grande diferença são as lentes..

 

quanto vc pretende gastar?... qual marca você prefere?

 

me de essas informações.. que te falo alguns modelos...

 

abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Opa, Valeu

 

assim, pretendo investir em torno de R$ 1500,00 não mais que isso e talvez as DSRL estejam fora deste preço.

 

Então seria uma prosumer a mais indicada (aff, brasileiro é f...) ::lol4::

 

Marca? fuji, canon, nikon (aí vc me apertou virtualmente!!!) ::lol4::

 

Já fotografei com DSRL e o que me chama a atenção é a qualidade e ausência de "ruídos" na imagem.

 

Porém ela peca um pouco (ou talvez minha inexperiência) para quando vc tem aquela foto de emergência que é só ligar a máquina e tudo está pronto.

 

Obrigada ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Karen, com 1500 vc até consegue comprar uma DSLR sim.. porém irá ficar limitada a uma lente de kit. que costuma ser uma 18-55mm.. um range bem curto...

 

ja com 1500 vc consegue comprar uma bela Prosumer (conhecidas tambem como superzoom).. porém é uma máquina diferente.. são equipamentos para publicos diferentes...

 

Esse investimento seria o inicial certo?.. mas vc pretende mais para frentes gastar dinheiro com filtros.. lentes... e etc?.. se a resposta for sim.. vá de DSLR se a resposta for não compre uma prosumer OK?

 

Sobre marcas.. isso é mto pessoal.. vou dizer minha opinião ok?

 

Se for DSLR fique entre as duas grandes.. NIKON x CANON

 

Se for uma Prosumer eu indico as Fujifilm e as Canon....

 

Quanto a questão de ausencia de ruido nas DSLR não é bem assim depende de várias variaveis.. já expliquei sobre isso em algum lugar aqui no forum rs...

 

Agora discordo totalmente de quando vc diz que as dslr pecam em agilidade para uma ocasião de emergencia, na minha opinião a DSLR leva vantagem mais uma vez neste quesito, a DSLR liga mto mais rapido do que qualquer outra cam.. tenha certeza disso.. e se vc não tiver o costume e sensibilidade de fazer os ajustes manuais rapidamente, vc pode deixar a máquina no automatico... e pimba rs...

 

abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Salve salve Adam

Bom pegando carona na sua dica, eu estava propenso a comprar uma Prosumer, pois ao pesquisar o preço das DSLR fiquei desanimado $$$$$...rsrs, mas vc falou que se compra uma DSLR por uns 1500,00, é só o corpo da máquina ?! Bom é claro que com uma DSLR você pode "voar" mais alto, e tem o lance das objetivas para adquirir depois, mas eu gostaria de saber onde poderia comprar, com segurança, uma DSLR ou uma Prosumer, vc me indicaria alguma loja ou um bom lugar para pesquisar os preços e opções?

 

Obrigado

Alessandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...