Ir para conteúdo

Comparações entre GoPro e Kodak Playsport Zx5


Posts Recomendados

  • Membros

Estava lendo o topico sobre a filmadora GoPro e achei legal filmar as aventuras.Pesquisei mais na internet e achei a Kodak playsport zx5 e também a achei interessante.

Agora estou em dúvida sobre qual é melhor.As duas são a prova d'água, a Kodak é a prova de poeira e choque e é muito bonita.Por favor me ajudem a decidir qual é a melhor para se comprar.

 

Abraços.

Ps:Como sou novo no fórum acho que cometi um erro criando um novo tópico,por isso peço desculpas e ao moderador que unifique os dois tópicos.

 

AugustoWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Colaboradores

Augusto,

 

Nunca tinha ouvido falar dessa Kodak, dei uma buscada rapida nela na internet aqui e nao achei tao interessante.

Tenho uma GoPro 2 e nao me arrependo nenhum minuto de ter comprado, excelente qualidade, a angulacao que ele tem faz imagens sensacionais. A GoPro tambem eh a prova de poeira e choque, desde que esteja dentro da caixa de estanque (que acompanha ela).

A GoPro filma ate em Full HD, tira 10 fotos em 1 segundo, e tem time lapse de 0.5, 1, 2, 5, 10. As fotos podem ser tiradas em ate 11 MP.

O que gosto e ao mesmo tempo nao gosto sao os acessorios, o que eu gosto eh que posso comprar acessorios pra usar em qualquer esporte que pratico, dentro do carro, enfim, usar a imaginacao e com o acessorio fazer imagens mais loucas possiveis. O ruim eh o acesso a esses acessorios, aqui no Brasil sao caros os acessorios, mas eh possivel encontrar. Eu comprei a minha GoPro nos EUA, e comprei mais 1 acessorio extra lah, a diferenca de preco mas se estiver disposto a pagar, otimo! :D

 

Aqui na minha assinatura tem alguns videos que ja fiz com a GoPro, da uma olhada! :D

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...