Ir para conteúdo

Começando a fotografar - Onde/Como aprender?


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, boa noite!

 

Recentemente fiz uma viagem e levei como câmera uma Nikon de bolso (que nem me lembro o modelo) e meu celular (um galaxy S4), consegui tirar muitas fotos (mais de 3000! ::lol4:: ) e acabei descobrindo gostar bastante de fotografia. Porém, junto com essa descoberta, chegou a decepção de ter as fotos com uma qualidade apenas razoável (quando não baixa), fotos que pareciam ótimas na telinha da câmera mas péssimas quando impressas ou em uma tela de maior definição...

 

Dito isso, resolvi tentar começar a aprender um pouco mais sobre fotografia, mesmo sem ainda ter uma câmera própria para isso. Consegui algumas boas dicas aqui no mochileiros e até em alguns outros sites e gostaria de saber de vocês como fizeram para começar a aprender a fotografar, se fizeram cursos (e onde?) ou se aprenderam sozinhos...

 

Desde já muito obrigado pela ajuda pessoal!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu faço faculdade de publicidade e propaganda e tenho materias relacionadas a fotografia. Como em sala de aula só se aprende o básico, meus professores sempre indicam procurar tutoriais no youtube relacionados a fotografia, artigos e sair pra fotografar mesmo! Nada melhor do que praticar durante tua rotina. A parte técnica tu encontra bastante pela internet, em blogs, etc. Dê uma googlada. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...