Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!

#1246813 por Joana Luiza
09 Jan 2017, 12:31
Boa tarde pessoal! Eu estava me programando pra fazer a viagem de ônibus Brasil - Peru pela Ormenõ mas sempre quis ir para a Colômbia. Hoje um amigo me falou que a Ormenõ também opera uma rota até a lá. Alguém já fez? Alguém tem mais detalhes desse percurso? Na net tem bastante informação da viagem do Peru, mas pouquíssima da Colômbia. Abraços a todos e muitos kms pra 2017!!!

#1247976 por Joana Luiza
12 Jan 2017, 11:49
LF Brasilia escreveu:Sobre a viagem São Paulo - Lima eu já tinha ouvido falar, assim como a Joana (e é o tema do tópico que o Rogério K C mencionou acima), mas também não sabia que existia uma linha do Rio até a Colômbia.

Saiu uma reportagem no Fantástico: http://g1.globo.com/fantastico/noticia/ ... mundo.html

Quase não tem informação sobre esse percurso... ainda estou tentando falar na Ormenõ...
#1249825 por Elix
17 Jan 2017, 22:18
Buenas !
To querendo muito fazer o trajeto em Maio, mas tem poucas informações de quem realmente fez... A única coisa que vejo mais atual é a reportagem do Fantástico, mas queria algo mais detalhado..

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes