Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1247381 por MariannaMansano
10 Jan 2017, 19:29
Olá mochileros. Estou aqui pela primeira vez para conhecê-los e sanar minhas dúvidas.
Sou iniciante nesse assunto, por isso qualquer ajuda é bem vinda. Farei o caminho de Santiago no ano que vem e preciso comprar todo o equipamento de trekking.
Vou começar pelos dois itens mais caros e, acredito, mais importantes: a mochila e a bota. Preciso de indicações, amigos mochileros. Moro no Rio, portanto teria que ser uma loja por aqui ou online. Não tenho a menor idéia de qual mochila comprar. Sei que preciso de algo com uma boa estrutura para aguentar caminhar com peso por 30 dias. Além disso, eu suo muito, então esse é um detalhe que eu teria que me preocupar também. Penso também numa mochila que tenha facilidades para pendurar e guardar itens (que não seja só um saco fundo sabe? Rsrs). E acho que tem que ser feminina né? Tenho 1.57 de altura, portanto não é qualquer mochila que fica boa.
Bom, é isso, amigos. Obrigada desde já.
Beijos,
Marianna ::Ksimno::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes