Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1224854 por luciana.santos
14 Out 2016, 21:19
isabela.andrade escreveu:Também vou passar o ano novo em Londres, ficarei do dia 30-12 a 28-01 por lá, pretendo ir em países vizinhos! Se alguém puder dá dicas de roteiros e para o ano novo, estou indo sozinha

Olá, tb estarei em Londres no réveillon. Fico só alguns dias. Se quiser trocar figurinhas segue meu email: lucy_tully21@yahoo.com.br.... ;)

#1225750 por Carol Famoso
18 Out 2016, 17:57
anna-thereza.s.-de-oliveira escreveu:Indo pra Londres dia 31/12, saindo de Dublin! Quem vai? A propósito, alguém sabe quando começam a vender as entradas pro Reveillon na London Eye?

ola Anna,

Moro no norte da Inglaterra com o meu marido, estamos indo pra londres dia 31 e vamos passar na london eye tambem, os ingressos estarao a venda nesta sexta (21/10). vamos marcar de comprar os ingressos no mesmo lote?
#1225755 por Carol Famoso
18 Out 2016, 18:12
Ola tambem estarei passando o reveillon em Londres com o meu marido, especificamente na London Eye, pra quem tiver interessado os ingressos estarao a venda parece que nesta sexta feira (21/10) e sao limitados no valor de £10.00, pra quem nao sabe, para assistir a queima de fogos nao e de graca, entao tem que compra-los antecipadamente.

quem tiver interessado em se encontrar la , me procura no facebook, pois tem que ver qual o lote de ingressos, pois sao dividos por cores e em areas diferentes.

(desculpem o erro de acentuacao, teclado ingles britanico, kkkkk)
#1239327 por RosianeCam
11 Dez 2016, 17:52
isabela.andrade escreveu:Também vou passar o ano novo em Londres, ficarei do dia 30-12 a 28-01 por lá, pretendo ir em países vizinhos! Se alguém puder dá dicas de roteiros e para o ano novo, estou indo sozinha

Olá, também estarei em Londres entre os dias 29/12 e 02/01 e continuarei pela Europa até o dia 04/02, estou indo sozinha também.

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 4 visitantes