Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!
#1173103 por DanielCury
20 Mar 2016, 01:47
Estou planejando uma viagem para passar o Réveillon em Londres.
Ainda não estou com detalhes acertados, mas inicialmente irei de Roma no dia 29 e voltarei pra Roma (e em seguida direto para o Brasil) no dia 2 ou 3 de janeiro (vou passar o natal em Roma com meus pais, que não irão a Londres).

Quem topa? Estou aberto a ideias.

#1178651 por DanielCury
09 Abr 2016, 18:36
Quer ir?

Acho que se planejar é mto possível. A Libra está cara, e Londres é meio caro, mas eu nao estou planejando fazer nada mto caro. Como já fui pra lá, nao faço questão de ir pra London Eye ou outros atrativos. A ideia é andar nos parques, curtir algumas coisas de Natal - vi que tem pistas de patinação bem legal, e ver o Reveillon do Tamisa. Tem uns lugares fechados pra ver os fogos, mas parece q não é tão caro, não. Coisa de 10 libras.
#1180309 por nana.ferreira
15 Abr 2016, 14:25
Olá!!

Um colega meu que está morando em Dublin disse que as festas de ano novo em Berlim são boas também, li algumas coisas sobre essas festas e parecem boas mesmo e as passagens para Madrid estavam com preços bons e de ir pra Berlim depois, fácil!! Mas se tiver que ser Londres, vou também \o/
#1181812 por DanielCury
21 Abr 2016, 11:02
Galera... MUDANÇA DE PLANOS

Infelizmente não vou conseguir fazer a viagem para a virada do ano - e um dos motivos é que o preço das passagens é BEM caro.

Então vou planejar fazer Londres-Roma em Outubro, quando terei férias.
#1209723 por Everaldo da Bahia
12 Ago 2016, 00:11
Olá pessoal, estou indo com um amigo para Londres (passagem comprada de ida, comprarei a volta nos próximos dias) no dia 13/12/17. Pretendemos fazer uma trip para Inglaterra, França, Espanha, Portugal e Itália até o mês de janeiro (uns 30 dias). Penso em Natal em Paris e Reveillon em Madri ou Barcelona, mas sujeito a sugestões. Alguém por lá nesse período? Se tiverem algum grupo de zap, me adicionem: 73 99155-3506
#1218247 por thyago.campos
18 Set 2016, 11:19
DanielCury escreveu:Estou planejando uma viagem para passar o Réveillon em Londres.
Ainda não estou com detalhes acertados, mas inicialmente irei de Roma no dia 29 e voltarei pra Roma (e em seguida direto para o Brasil) no dia 2 ou 3 de janeiro (vou passar o natal em Roma com meus pais, que não irão a Londres).

Quem topa? Estou aberto a ideias.

Olá, vou passar réveillon em Roma, quais dias você ficará lá?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes