Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1185710 por nathacha.luidvinavicius
06 Mai 2016, 09:41
Olá, estou indo para o Chile em setembro, pretendo tirar o passaporte para constar como viagem internacional quando for tirar o visto americano, minha duvida é vai eu e meu marido não somos casados no papel mais ja moramos juntos a mais de 8 anos, temos emprego fixo, eu a 9 anos e ele a 4 anos, tenho casa e veiculo no meu nome e no nome dele tem um veiculo também, nossa renda junta da uns 3.200,00, mas ja temos um valor guardado, tenho chances de conseguir ? a entrevista podemos marcar juntos? falo que temos união estável ? e não temos filhos.

Obrigado.

#1185735 por GuilhermoCruz
06 Mai 2016, 11:06
Consegue sim. Mas em se tratando de visto, nunca é 100% de certeza.

Leve comprovantes de tudo o que você tem. Se eles acharem que você vai querer entrar lá para ficar ilegal, eles vão começar a te questionar sobre a renda, dinheiro guardado, bens, etc. Então tenha cópia do holerith, carteira de trabalho, extrato do banco, etc, etc, etc.

Já a questão da entrevista, vocês terão que fazer o agendamento individual. Na hora da entrevista mesmo eu não sei se existe essa possibilidade, mas creio que não.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes