Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1192811 por soir.well
03 Jun 2016, 16:41
Dei entrada no visto através do site, porque pretendo visitar o meu namorado em Setembro, ele mora na Ville de Québec. Ele é canadense e trabalha pro Gov. Federal, no Post Canada. Ele mandou a carta convite onde dizia que se faria cargo das passagens aéreas ida e volta, da minha hospedagem na casa dele e de todas as demais despesas relativas à minha viagem. Também mencionou na carta que ele se compromete com o meu retorno pro Brasil no fim do prazo que informei na solicitação. Eu não tenho “vínculos sociais” com o Brasil. Não estou trabalhando, nem estudando, nem tenho renda. Ele me mandou o contracheque dele pra anexar na solicitação, ele tem uma renda razoável. Ele é o “financiador” da viagem. De acordo com o que contei, com as suas experiência, vocês acham que eles podem chegar a conceder o visto ou é mais fácil eles negarem? Desde já, agradeço pela sua resposta


Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 9 visitantes