Ir para conteúdo

Visto - Consulado Salvador


Posts Recomendados

  • Membros
Ahh, tá...

Como não havia especificação, imaginei que você procurava informações sobre visto de turismo para a Espanha...

abçs

::otemo::

 

Meu amigo, lê a pergunta novamente.

 

"...visto de trabalho/estudo sendo..."

 

Brincadeira hein! ::lol3::

 

4 posts, e a danada da dúvida permanece... kkk nossa.... muita eficiência!

Link para o comentário
  • Membros
Cara aqui é um fórum publico de voluntários ninguém tem obrigação de lhe responder, mas se algum dos voluntários tiver um tempinho e souber a resposta irão te responder de muita boa vontade o mais breve possível...

 

Mas como a sua pergunta é muito específica: "alguém que esteja tirando visto de trabalho/estudo no consulado espanhol em salvador", recomendo sentar e esperar!! Pois você teria que ter sorte de aparecer alguém aqui no fórum que tenha feito exatamente este mesmo procedimento que você quer nos últimos meses, e convenhamos, acredito que não haja um volume muito grande de pessoas que estejam fazendo exatamente isto...

 

E ai Adriano, tudo bem?

 

Então, eu não estava reclamando da eficiência do forum, e sim da eficiência do colaborador que me respondeu ... o "Luka Izzo". Não consigo me controlar com certas faltas de atenção a textos! Realmente não consigo.

 

Bem, é isso.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...