Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1143548 por KethleenPessoa
07 Dez 2015, 13:31
Boa tarde Mochileiros!

Me chamo Kethleen, tenho 20 anos. Estou preparando uma viagem de apenas 15 dias para Austrália em Junho de 2016, vou visitar meu namorado. Houve uma promoção imperdível das passagens para lá no final de novembro, não perdi a oportunidade e comprei sem ter o visto. Sei que na visão de muitos foi um risco muito grande que assumi, outros disseram que foi sorte por pagar o valor que peguei. Mas conversando com uma agente para tirar o visto, ela me deixou bastante assustada porque disse que eles podem me questionar o porquê de ter arriscado, e outra coisa é a comprovação da renda para ir pra lá! Eu não entendi se eu tenho que comprovar que tenho o dinheiro pra ficar lá, ou que tem movimentação alta e etc. Vi uma menina dizendo que conseguiu o visto com pouco esforço aqui, e vi uma menina que teve o visto negado mesmo com o requisitos atendidos. E não to entendendo esse processo, alguém aqui já passou por isso e pode me explicar como funciona?
Sou bastante leiga em qualquer coisa sobre viagens, agradeço qualquer ajuda! :)


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante