Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1236963 por ianms300
01 Dez 2016, 09:04
Quero fazer algumas perguntas e contar umpoco de minha experiência, tenho 15 anos , sim somente 15, porém já faço mochilao já fui três vezes e foi algo que entrou na veia assim e não paro de pensar nisso e em planejar as viagens ,muitas pessoas são contra eu ir sozinho ou com a namorada mesmo ela sendo de maior porque falam que estou "precipitado" porém já tenho meu próprio dinheiro para conseguir viajar (se bem que nem precisa de muito) já tenho minha mochila minhas próprias coisas e já tenho uma maturidade e uma certa responsabilidade vou direto a pergunta ,tenho muita vontade de começar a viver viajando e trabalhar em troca de moradia e alimentação e ir rodar o mundo com o estudo da música também e eu tenho consciência de que não é fácil ser nômade digital mas eu acredito que estou pronto para isso, estou começando a planejar para ano que vem (com 16 já) ir ter esse modo de vida.e queria pedir a opinião de vocês todo comentários toda pergunta qualquer coisa séria válida para mim ,
Quem quiser ou pode comente ou mande mensagem pois poderá me ajudar muito ! obrigado!

#1236986 por ianms300
01 Dez 2016, 10:43
JUNINHO BLAZE escreveu:O "problema" de viajar sendo menor de idade é a questão das hospedagens e saídas do Brasil.

Fora isso, aproveite as trips e curta muito!!!!

Obrigado Juninho ,mas quais seriam esses problemas de hospedagem?
#1237039 por ianms300
01 Dez 2016, 14:14
JUNINHO BLAZE escreveu:A maioria dos hoteis não aceitam menores sem autorização dos pais ou desacompanhados de um deles.

Se puder, leve barraca e procure campings.

Ahh eu tinha pensado nisso e vou levar uma , mas obrigado! !

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes