Vocabulario pra xavecar as minas e fazer coisas mais quentes

Inglês para viagem - Vocabulário, Frases e palavras úteis


Vocabulario pra xavecar as minas e fazer coisas mais quentes

Mensagem não lidapor xaliba » 10 Out 2009, 00:48

Bom, como ingles ja eh uma lingua mais conhecida e facil de se encontrar material eu vou me ater ao ingles de viagem util pra quem ta solteiro na caça ou querendo apimentar as relacoes com a pessoa gringa q conheceu. Quem nao gostar desse tipo de conversa por favor nao continue lendo.


you're very charming = vc eh muito charmosa

you're very sexy = vc eh muito sexy

you have such beautiful eyes = seus olhos sao muito lindos

you have such spell-casting pair of eyes = seus olhos sao enfeitiçantes

you're so hot = vc eh muito gostosa

you're fucking hot = vc eh muuuuuito gostosa

you have a tight arse/ass = vc tem uma bunda durinha

to yours or to mine? = pra sua ou pra minha casa?

do you wanna go to mine? = vc quer ir pra minha casa?

take me to yours = me leva pra sua casa

I want to nibble your ear/neck = eu quero dar uma mordidinha na sua orelha/pescoço.

I'm horny = eu estou com tesao

you got me fucking horny = vc me deixou com muuuuuito tesao

you drive me crazy = vc me deixa louco

I loved your cleavage/neckline = adorei seu decote

I want to take off your knickers/underpants = eu quero tirar sua calcinha

take me home and make love to me = me leve pra casa e faça amor comigo

do you want to fuck me = vc quer me comer? (as meninas mais certinhas nao usariam esse tipo de frase)

do you want to shag me? = vc quer me comer? (essa ja eh mais amena), talvez seria melhor traduzido como 'vc quer trepar comigo?'

did you shag her? = e ai, comeu?

I want to fuck you = eu quero te comer (as meninas mais certinhas nao vao gostar muito dessa frase, as mais espertinhas vao adorar!)

I want to make love to you = eu quero fazer amor com vc (as meninas mais certinhas vao adorar essa frase)

do you have any condoms? = vc tem camisinha?

I'm gonna cum = eu vou gozar

(don't) cum inside me! = (nao) goze dentro de mim!

I'm cumming! = eu to gozando!

e tem mais, mais obceno :), mas nao sei se vai ter alguma galera da liga das senhoras catolicas aqui q vai brigar comigo, entao como diria Jack, vamos por partes. Se rolar eu aprofundo, hehehe.
Avatar do usuário
xaliba
Membro de Honra
Membro de Honra
 
Mensagens: 1147
Desde: 02 Dez 2008, 17:50
Localização: Sao Paulo

Re: Vocabulario pra xavecar as minas e fazer coisas mais quentes

Mensagem não lidapor bruno.mcortez » 18 Out 2009, 22:54

haeuhae cool !! ::otemo::
bruno.mcortez
 
Mensagens: 17
Desde: 18 Out 2009, 13:56

Re: Vocabulario pra xavecar as minas e fazer coisas mais quentes

Mensagem não lidapor Mi_GR » 19 Out 2009, 18:06

HAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHA!
O difícil é decorar isso tudo..
Se conseguir decorar, pelo menos já conta uns pontos... Pode ser que o cara, apesar de besta pq decorou essas coisas, não seja tãooooo burro e limitado assim.
Tô gargalhannnnoooo! ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: (liga das senhoras católicas..... eu tô chorando de rir... ) Figura mesmo!
Avatar do usuário
Mi_GR
Membro de Honra
Membro de Honra
 
Mensagens: 1637
Desde: 19 Jan 2006, 15:48


Re: Vocabulario pra xavecar as minas e fazer coisas mais quentes

Mensagem não lidapor xaliba » 19 Out 2009, 18:56

Marcao, cantadas ridiculas????!!!!

vc nao sabe o sucesso q esse tipo de papo faz!!!! (logicamente q usado na hora certa!) Nao importa se em portugues ou em ingles. Experimente e vera, vc nao sabe o q esta perdendo!
Avatar do usuário
xaliba
Membro de Honra
Membro de Honra
 
Mensagens: 1147
Desde: 02 Dez 2008, 17:50
Localização: Sao Paulo


Re: Vocabulario pra xavecar as minas e fazer coisas mais quentes

Mensagem não lidapor MDS » 20 Out 2009, 11:06

KKKKK JAH PASSEI ESSE LIINK PRA ALGUNS AMIGOS!!!! HILÁRIO KKKKKKK ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::
MDS
 
Mensagens: 20
Desde: 07 Jul 2008, 09:38

Re: Vocabulario pra xavecar as minas e fazer coisas mais quentes

Mensagem não lidapor Leo Castro » 20 Out 2009, 12:28

::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::

vo imprimir isso e colocar no bolso....
ai quando eu encontrar umas gringas.... eu ja tirou do bolso e leio o q eu achar melhor para a situação.....

::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::
Avatar do usuário
Leo Castro
 
Mensagens: 16
Desde: 09 Ago 2009, 21:57
Localização: São Jose dos Campos

Re: Vocabulario pra xavecar as minas e fazer coisas mais quentes

Mensagem não lidapor thargus luna » 20 Out 2009, 21:52

bem.. a luh me mandou o link e eu nao poderia deixar de comentar aq como o tradutor da galera, né?! entção uma dica que serviu pra td mundo em trindade.. FUCKKKK !! apemas isso! hahahahahahahahahahahahahahahaha
Avatar do usuário
thargus luna
 
Mensagens: 1
Desde: 15 Set 2009, 01:53
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: Vocabulario pra xavecar as minas e fazer coisas mais quentes

Mensagem não lidapor cordax » 28 Out 2009, 11:47

uiiauiauai
::putz::
very gooood,
but she need be drunk!!

kkkkkk
::otemo::
Avatar do usuário
cordax
 
Mensagens: 1
Desde: 28 Out 2009, 11:30

Re: Vocabulario pra xavecar as minas e fazer coisas mais quentes

Mensagem não lidapor xaliba » 28 Out 2009, 12:50

cordax escreveu:uiiauiauai
::putz::
very gooood,
but she need be drunk!!

kkkkkk
::otemo::


hehehe,
nao galera, nao eh bem assim. Nao eh pra usar esse vocabulario pra sair causando na balada, hehehe. Se vc fizer isso so vai sobrar tapao nao sua cara ::lol3:: ::lol3:: ::lol3::

Eh pra ter isso como arma pra usar na hora certa. Conforme vc desce na lista eh pra ser usado qdo vc ja pegou a gata (ou no caso das meninas do gato, bom, embora pra gata e gato nao precise ser menino ou menina neh, hehe) e ja tem um pouquinho mais de intimidade ou no minimo clima pra usar a parada, se nao fica tosco e vira cantada ridicula mesmo. Nada do q foi colocado aqui eh pra virar cantada ridicula, a nao ser q vc queira. Se usado do jeito certo nao vai ter vizinho q vai conseguir dormir com o clima q vai pintar!
Avatar do usuário
xaliba
Membro de Honra
Membro de Honra
 
Mensagens: 1147
Desde: 02 Dez 2008, 17:50
Localização: Sao Paulo

Re: Vocabulario pra xavecar as minas e fazer coisas mais quentes

Mensagem não lidapor leandro_gemeos » 16 Fev 2010, 22:27

xaliba escreveu:Marcao, cantadas ridiculas????!!!!

vc nao sabe o sucesso q esse tipo de papo faz!!!! (logicamente q usado na hora certa!) Nao importa se em portugues ou em ingles. Experimente e vera, vc nao sabe o q esta perdendo!


Meu primeiro post no Forum, olha onde vim parar...srsrsr... logo nos chavecos...
Adorei a parte "nao sei se vai ter alguma galera da liga das senhoras catolicas aqui q vai brigar comigo" kkk ::lol4::


Abraço velho!!
Avatar do usuário
leandro_gemeos
 
Mensagens: 1
Desde: 16 Fev 2010, 22:11
Localização: Brasília

Re: Vocabulario pra xavecar as minas e fazer coisas mais quentes

Mensagem não lidapor gi_soares » 16 Fev 2010, 23:02

Putz esse vocabulário me ajudou tb! Tinha um gringo que não saia do meu pé e agora ao menos já sei o que ele falava: take me to yours (eu estava tentando traduzir, mas não havia sentido! ::essa:: ) ::lol4::
GISELE SOARES
Email: gisoaresfarray@gmail.com


"Respeite a gente da terra e a terra da gente."
Avatar do usuário
gi_soares
Colaborador
Colaborador
 
Mensagens: 22
Desde: 01 Fev 2010, 18:20
Localização: São Paulo/SP

Re: Vocabulario pra xavecar as minas e fazer coisas mais quentes

Mensagem não lidapor MarcelloMaximus » 19 Mar 2010, 17:27

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Muito bom cara, vou anotar isso tudo.

eu tenho noção de inglês, mas essa parte não se aprende em curso!

Valeu!
"I was looking for some action!
But all I found was cigarettes and alcohol... "
Avatar do usuário
MarcelloMaximus
 
Mensagens: 3
Desde: 19 Mar 2010, 11:07
Localização: Rio de Janeiro

Re: Vocabulario pra xavecar as minas e fazer coisas mais quentes

Mensagem não lidapor Átila Ximenes » 31 Mar 2010, 09:26

::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::
Muito bom Xaliba!!!

::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::
Avatar do usuário
Átila Ximenes
Colaborador
Colaborador
 
Mensagens: 107
Desde: 17 Ago 2009, 21:12
Localização: Fortaleza - CE

Próximo

Voltar para Inglês para viagem



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes