Roteiros de Viagem na Europa

#915142 por renato_metal
11 Jan 2014, 00:32
De volta a Europa neste ano. Novamente no mês de Maio. Espero não pegar tanta chuva como no último ano!

A idéia é:
Partida em 10 de Maio.

- Milão Veneza
- Zurique Genebra Lucerna Berna
- Bruxelas Antuérpia Bruges Ghent
- Nice Mônaco
- Budapeste
- Moscou
- Estocolmo
- Split Hvar Pag (SPRING BREAK) 4 A 9 de jun.

Volta dia 10 de jun.

Sugestões para distribuir isso.
Dicas são bem vindas.

#915166 por Luciopmd
11 Jan 2014, 05:59
Eu de novo. Vou dizer o q faria esse fosse um desejo imperativo, mas muito louco o seu roteiro. Alugaria um carro em Milão estou entendendo q vc chega por lá. Faria seguindo Veneza subiria para a Suíça atravessaria este pais até Geneve. Já na fronteira da França desceria para Nice e retornando a Milão essas viagens duram cerca de duas hs umas um pouco mais outras um pouco menos. Depois pegaria um voo para Budapeste e porque? Hungria é o hub e sede de uma low coast chamada Wizzair. Agora de Budapeste para frente é ficar brincando no site desta empresa e tentar encaixar o restante e toma que o filho é teu. Abçs.
Editado pela última vez por Luciopmd em 13 Jan 2014, 06:42, em um total de 1 vez.
#915229 por robsonfranzoi
11 Jan 2014, 11:40
Oi Renato, não vou poder te dar uma dica de todos os lugares, pois não conheço todos... mas posso te ajudar um pouco na Suíça... vamos lá...

Começando por Berna, Lucerna e Zurich. Você pode separar um dia para visitar cada um a dessas cidades. O ideal é montar base em uma delas e fazer bate-volta nas outras duas. Pela minha pesquisa, ví que a hospedagem em Berna era mais em conta do que nas outras duas (ainda é caro, vamos lembrar que estamos falando da Suíça), então montei base lá.

A viagem de Berna para Lucerna e de Berna para Zurich é rápida, você consegue fazer tranquilamente.

Genebra acabei deixando de fora do meu roteiro, acabei preferindo conhecer a região de Interlaken. Acho que você poderia gostar, é uma região muuuuuuito bonita. Mas aí teria que se hospedar por lá para poder aproveitar um pouco mais.

Eu estou começando a contar no meu blog sobre minha passada na Suíça. Já tem o roteiro de 1 dia em Lucerna e alguns outros posts.... estou vendo para montar o de Zurique e Berna ainda... O hostel que eu escolhi em Berna também já está no blog... dá uma olhada lá que é mais fácil.... Qualquer dúvida é só dar um grito!

http://www.umviajante.com.br/suica

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes