Está procurando companhia para fazer uma volta ao Mundo? Crie seu Tópico aqui!

#831252 por lais978
20 Abr 2013, 22:18
Aee galera!
Conheci algumas pessoas bacanas interessadas sim. Mas o planejamento ainda não começou.
E cia garantida tbm ainda não tem! =/
Então... como eu não consigo ficar parada aqui nesse nosso Brasil, estou indo pra Patagônia dia 15/05. Devo ficar uns 30 dias lá curtindo o FRIO!!
Mas não vou desistir da volta ao mundo. Tenho até Dezembro pra partir!

Beijos =)
#845513 por aninhablu
30 Mai 2013, 13:09
Olá Lais,
Eu te escrevi uma longa mensagem privada, mas não sei se chegou, pois deu algum "piti" aqui no site.
Então, enfim, agora vou resumir: ME INTERESSA E É PRA ONTEM!

Quero viajar e quero companhia! Tenho $ e tempo até final de 2013!

Por favor, vamos conversar:
anamontandon - skype
ana maria baaklini montandon - face

Abraços! :-)
#847756 por lais978
06 Jun 2013, 02:08
De fato a msg não foi!! =(
Te add no face, vamos conversar por lá!

Beijoss

aninhablu escreveu:Olá Lais,
Eu te escrevi uma longa mensagem privada, mas não sei se chegou, pois deu algum "piti" aqui no site.
Então, enfim, agora vou resumir: ME INTERESSA E É PRA ONTEM!

Quero viajar e quero companhia! Tenho $ e tempo até final de 2013!

Por favor, vamos conversar:
anamontandon - skype
ana maria baaklini montandon - face

Abraços! :-)
#848136 por Mitty@
07 Jun 2013, 07:53
Oi Lais....nossa que vontade de ir com vc nessa....sempre sonhei em viajar o mundo,ja conheço a américa do sul,europa,e o brasil,atualmente eu estou voltando pro brasil dia 27,pretendo ficar ai um mês talvez,e depois sei la pra onde vou....tenho 40 anos e vou fazer 41 mês que vem,ja fiz o dever de casa faz tempo,tenho meu pe de meia pronto e sou solteiro e livre...preciso apenas resolver algumas coisas ai no brasil,falo inglês,japones,espanhol,nao sou formado,mas sei me virar muito bem...preciso de um empurrãozinho...vamos nos falando,tenho Skype,nao tenho face,kawakamicarlos@hotmail.com me adicione ok....to quase indo nessa com vc....
#881483 por Janderson.CWB
20 Set 2013, 10:58
Fala galera! Entrei aqui no mochileiros.com buscando exatamente o mesmo que vocês, e adorei saber que tem pessoas que pensam igual a mim. Penso em fazer a mesma viagem pelo mundo e procuro uma companhia, independente se é homem, mulher ou o que seja. Qualquer coisa me add no face que planejamos o roteiro pra ontem kkk
https://www.facebook.com/jandersongbi

P.s.: Já tenho o $, só falta a companhia... Abrasss
#881491 por leofardin
20 Set 2013, 11:22
Ha ha, como queria ir com todos vocês rodar por esse mundo, pena que ainda me falta dinheiro, enquanto isso viagem, descubram o mundo e postem seu relatos dessas aventuras aqui.

Boa sorte a todos que decidirem se aventurar por ia, por que um dia eu também vou.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante