Está procurando companhia para fazer uma volta ao Mundo? Crie seu Tópico aqui!
#881580 por Luka Izzo
20 Set 2013, 14:39
Como não disponho de tempo livre consecutivo, estou fazendo a "Volta ao Mundo" da minha maneira.
Já varri 80% da América, 50% da Europa e estou partindo para a Ásia, Oceania e Oriente...
Todo ano faço 2 viagens. Se alguém tiver no pique para rodar o mundo sem rodar no trabalho, bóra comigo!

www.facebook.com/luizcarlosizzo

#881979 por carla.martins
22 Set 2013, 16:04
Olá Lais, (e todo o resto da galera)

Estou mais ou menos na mesma situação que você, sou te Porto Alegre-RS, 24 anos, formada em adm, com meu trabalho rendendo uma $$$$$ todo o mês, mas infelizmente não nasci para ficar parada.... Sou muita adepta de viagens, não consigo ficar sem viajar...

Já tive muitas oportunidades de viajar e sempre agarro elas com tudo! Já conheço (ou melhor, já fui para... pois para conhecer de verdade não acontece em 1 semana) Canada, EUA(morei 1 ano e pouco), Mexico (quando era criança), Australia (10 meses), Nova Zelândia (3 meses), Tailândia, Indonésia, Chile, Argentina, Uruguai... Enfim já viajei bastante mas iria para todos estes lugares novamente! A propósito NUNCA fui pra EUROPA!!! (quero muito)

Estou sempre na busca de um mochilão/viagem mas as minhas amigas são muito acomodadas e preguiçosas... Tenho grana AGORA para viajar, e realmente estou na busca por uma cia! Também já fiz viagem com pessoas que nunca tinha visto e conheci na internet, e é sempre d++++!!

Se quiser me add no face (ou quem mais estiver na procura).. é só me mandar um recado!

Abraços galera!!
#882789 por ivansoara
25 Set 2013, 11:44
carla.martins escreveu:
ivansoara escreveu:Pessoal to indo com a cara e coragem para nova zelandia dia 03/11, alguém?!

Olá Ivan! Fiquei por lá 3 meses! Também fui sozinha e conheci um monte de gente bem rápido! Você vai AMAR! haha

Oi, Carla! Passagens compradas, vou via Dubai (mais econômico e diferente) e chego dois dias depois.... vou descer do norte ao sul de carro (alone) rs
Mas me conte umas dicas ae... comida por exemplo! usou carro? indica uns hostels? bjo, vlw
#882884 por Ze do Pedal
25 Set 2013, 16:29
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeta mundo véio sem porteira nem tranqueira.
Entao menina....2008 a 2010 fiz uma super viagem pela Africa...paris-joanesburgo (www.zedopedal.skyrock.com) caso queira te mando a rota pra vc.
no momento estou planejando os extremos do BRasil desde fronteira com venezuela ate o chui...estou procurando caroneiros...viagem de um ano
meu email: zedopedal@gmail.com
www.zedopedal.com.br

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante