Está procurando companhia para fazer uma volta ao Mundo? Crie seu Tópico aqui!
#825108 por lais978
03 Abr 2013, 17:01
Bom pessoal, eu já li vários tópicos aqui de pessoas loucas pra dar um “Around the world” (uhuuull)... porém são posts de 2010... 2011... e pelo o que eu fui lendo a maioria desistiu da viagem.
Como não achei nada dizendo o que queria vou ver se fazendo um tópico eu acho alguém com a mesma idéia.
Vou falar um pouco de mim... eu sou graduada em administração de empresas por uma boa faculdade, sempre trabalhei, sempre fiz tudo certinho... até que eu vi que nada estava fazendo mais sentido.
Po, eu tenho 22 anos e estava pensando na minha SUPER aposentadoria milionária... pra quando eu tivesse 60 anos... ISSO É RIDICULO.
Eu passei dos meus 15 aos 22 anos planejando como seria a minha vida super milionária com 40 anos... e o que eu ia fazer até lá?! Trabalhar... trabalhar... e trabalhar... e pegar o R$ e por no banco... AHHHHHHHHHHH... surtei.
Ai... em Janeiro/2013 larguei meu bom emprego e parei pra refletir... conclusão... eu estava fazendo tudo errado!
Eu sou saudável (graças a Deus), tenho uma família que me apóia... PQ NÃO?
Pq não... não entrar no mochileiros.com e procurar alguém que queria explorar a América do Sul?????... AHAAAAAA... Eis que foi exatamente isso que eu fiz... e adivinhem... achei um carinha que estava embarcando na quarta feira de cinzas!
Isso era +/- dia 20 de Janeiro... e quarta feira de cinzas pra quem não lembra foi dia 13 de Fevereiro! Adivinhem vcs... add ele no face e perguntei do roteiro... e ele disse...
40 dias, Bolívia, Peru e Chile... vamos?
(acho que esse “vamos?” dele era meio que brincadeira... mas eu levei MUITO a sério)
E SIMPLISMENTE COMPREI MINHA PASSAGEM AÉREA... COMPREI UM MOCHILÃO DE 60 L... E FUUUUUUUIIIII)
E minha ficha só caiu quando eu cheguei em Corumbá ! Encontrei com o meu companheiro de viagem em uma escala de vôo em Campo Grande... ele saiu de Floripa e eu de Campinas.... e nos encontramos na escala de um vôo da AZUL em Campo Grande...
Enfim... FOI A MELHOR COISA QUE EU FIZ NA VIDA... já postei mil fotos no face... fizemos a viagem toda juntos... conhecemos brasileiros, americanos, alemão, chileno, boliviano, colombiano, mulçumano... de tuuudo!! Fui no Machu Pichu... nuuuuuuuunca pensei em ir pro MP em 2013... minha virada de ano foi super tradicional... em casa... não fiz planos pra 2013... não fiz macumba... não planejei... não fiz nada... tudo foi acontecendo... e deu tudo certo!!

ENTÃO... agora eu quero dar um AROUND THE WORLD e quero companhia!!
Mas eu quero pessoas que queiram isso pra ONTEM... nada de gente que ainda tem que largar o emprego, pedir pra mãe, juntar a grana... (nada CONTRA... mas é que eu queria partir logo)
Queria fazer um roteiro rápido cm alguém... organizar o básico.. ver das vacinas.... da documentação e ir...
Então... se VC, que esta lendo este post... está na mesma que eu... seja vc homem, mulher, cachorro, periquito, tanto faz... FALA CMG e vamos... eu preciso de uma pessoa.... 3 no máximo!!! E gente decidida... nada de mimimi e enrolação!!!
Vlw galera... espero que tenha alguém... em algum lugar do Brasil... pq se tem algo que eu aprendi no meu mochilão é que o mundo é beeeeeeeeeeem maior do que agnt pensa...

#825423 por lais978
04 Abr 2013, 15:42
timoteoguimaraes escreveu:ola...
sou portugues e vivo em espanha.
estou mesmo decidido a fazer uma viagem pelo mundo, sem nenhum roteiro e sem data de regress.
tambem gustaria de ir com alguem, gustaria de saber se continuas com a ideia de ir.
eu estava a pensar em comecar em julho.
espero a tua resposta. sou legal :)
meu face e tisalguim@hotmail.com

beijo

Olá, continuo sim!
Te add no face.
Podemos conversar por lá.

bjos
#825493 por raffaelfellipe
04 Abr 2013, 19:25
A mochila te contaminou.....
Bem vinda ao grupo...... kkkkkkkkkkkkk
#825533 por lais978
04 Abr 2013, 21:15
LeleLeite escreveu:oi Lais..q lindo relato..essa ficha ja caiu pra mim tb mais ainda nao consigo ir assim de imediato..mais me add no face pra eu ver suas fotos q quem sabe se vc demorar a ir eu consiga ir nessa trip pelo mundo contigo
https://www.facebook.com/lele.leite.3?ref=tn_tnmn
beijos

Oii te add!!
Que pena que não pode ir agora... mas alimenta o sonho! Eu to colocando o meu em prática! Devo partir em Maio!
Vamos nos falando no face!

Beijosss
#825552 por BeaMendes
04 Abr 2013, 22:00
Lais, devo fazer o mesmo que você em um ou dois anos, ti desejo sorte e peço uma coisa: compartilha aqui tua aventura!!! Relatos de viagens são sempre bem vindos e aumentam a vontade de quem está como eu na fase de planejar e juntar grana :wink:
Abração!
Bia
#825854 por lais978
05 Abr 2013, 19:45
BeaMendes escreveu:Lais, devo fazer o mesmo que você em um ou dois anos, ti desejo sorte e peço uma coisa: compartilha aqui tua aventura!!! Relatos de viagens são sempre bem vindos e aumentam a vontade de quem está como eu na fase de planejar e juntar grana :wink:
Abração!
Bia

Obrigada, espero que de certo de vc ir tbm! Nao desiste nao
Conforme eu for organizando os destinos eu vou postando aqui.
Devo começar pela Espanha, se tudo der certo! Hehe
Mês que vem devo partir! Mas eu vou contando pra vcs!!

Abraços
#825953 por Luka Izzo
06 Abr 2013, 06:41
Oiee, Lais...
Excelentes palavras. Lendo seu tópico "me vejo" na história rss...
Please, adicione-me no face e vamos nos falando...
www.facebook.com/luizcarlosizzo
bjs
#826685 por Andrêzza Castro
08 Abr 2013, 16:44
Lais... entrar aqui e ver seu post me dá mil sensações.
A ideia de sair por aí conhecendo outros lugares, outras culturas é algo que me encanta há algum tempo e me inquieta também. E, por vezes, me deixa frustada porque ainda não encarei.
Te desejo toda sorte do mundo!
E espero não demorar a sair.
Eu ainda tenho que conseguir uma licença do trabalho, pois sou servidora pública federal e se tenho a possibilidade de conseguir uma licença sem remuneração, acho legal.
Quando terminar o prazo da licença, eu decido se volto pro mundo ou pro trabalho.
Meu estágio probatório termina em junho.
Ótima viagem, querida!

Se tiver mais alguém aqui no Mochileiros pensando em algo pra a partir do ano que vem, podemos trocar ideias e sonhos.
Bea Mendes, vou me comunicar com você.
Abraços!
#827360 por lBrendal
10 Abr 2013, 01:48
Hey Lais, tudo bem?

Me add no fbook para falarmos. Eu sou uma viajante, digamos! Sempre estou por ai. Estava planejando uma trip agora em julho para o Alasca, partindo do Canada..mas quem sabe não mudo meus planos. Podemos bater um papo, conversar sobre datas e etc.

Qro saber teus planos e quem sabe, me incluir neles. Sou fotografa, tenho 27 anos e absolutamente nada que me impeça.

http://www.facebook.com/be.lloll

Beijos
#827791 por Andrêzza Castro
11 Abr 2013, 10:40
Laís, você conhece o site: www.workaway.info
O workaway é um site criado para promover o intercâmbio entre viajantes, estudantes de idiomas ou amantes da cultura com famílias, instituições, pessoas ou ONGs que procuram ajuda em vários projetos, e oferecem uma grande variedade de trabalhos e atividades. São trabalhos que para recepção de hostel, cozinha, cuidar de crianças, velhos, pintura, jardinagem, etc. O site mantém um banco de dados enorme.
A duração do trabalho voluntário é de sua escolha.
Fica a dica!
Com esse site e o Couchsurfing você gira o mundo inteiro e volta com a bagagem riquíssima de experiências.
#828504 por lais978
12 Abr 2013, 22:48
Olá Andrezza! Eu fiquei sabendo por um amigo!!
Mas estou com muita dificuldade de me cadastrar... tem que pagar a taxa e eles não estão aceitando meu cartão.
Mas muiiiito obrigada, se quiser me add no face pra gnt ir conversando... Lais M. Squarisi

Beijos

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes