Está procurando companhia para fazer uma volta ao Mundo? Crie seu Tópico aqui!
#511436 por deapaul
10 Out 2010, 12:30
Entao...Procurando alguem para me acompanhar!!!Minha viagem consiste em:Ilha de Pascoa,Tahiti,TODA Indonesia,Nepal,India,Sri Lanka,Jordania,Turquia,Grecia,Egito e Marrocos!!!Roteiro flexivel de acordo com o companheiro!alguem anima?Teremos um ano para planejar bem todos os destinos!Pretendo ficar uns 200 dias!!!Nao vou de mochilao 100%,pretendo ter um certo conforto em alguns pontos da viagem,por isso escolhi destinos distantes,porem relativamente baratos,por isso nao me interessa passar nem por Japao,Australia,Nova Zelandia,Europa mesmo somente esses dois paises:Grecia e Turquia,no maximo uma esticada ate a costa da Croacia!!!Por tomar a iniciativa de viajar inicialmente sozinha,me dei um tempo de um ano para planejar e pesquisar bem sobre a trip e nao cair em "furadas"ou pelo menos tentar me livrar delas...rs...Sou arquiteta e tenho 31 anos,e sou empregadora,por isso a facilidade de arrumar tempo para viajar!!!De fato creio que este seja o pior empecilho...Bom,espero uma compania para essa trip ou no minimo algumas dicas e experiencia de alguem que ja foi a destinos parecidos sozinho!!!Abracos!!!

#511829 por pmichelazzo
12 Out 2010, 03:07
Deapaul,

Interessante roteiro. Não sei se topo os 200 dias mas uns 90, sem crise.

Fiquei só ressabiado com TODA a indonésia. São 17 mil ilhas sendo que destas, somente 10 mil tem nomes. Será que tem pique para tudo isso? Eu acredito que o TODA seja na verdade Bali, Sumatra, Flores, Bornéu, Java. Cofere? O restante confesso que não vale muito a pena como, por exemplo, Kupang que fica na Ilha de Timor Timur. Um lixo memorável (e de más memórias :)

Acho que poderia colocar mais coisas do sudeste asiático ai. Tem muita coisa bacana por lá e que entra dentro do que imagina de barato e distantes. Vietnã, Camboja, Tailândia são lugares que valem a pena.

Enfim se quiser algumas dicas, manda ver. Estive por aquelas bandas por um bom tempo e conheço bem o sudeste da Ásia.

Abs
#511877 por deapaul
12 Out 2010, 13:25
Entao...Confere e muito...rs...Sim TODA Indonesia significa o principal!!!Sim,passarei por Laos,Camboja,Vietnam,Tailandia,Hong Kong,Tibet,Nepal......Passou despercebido???...rs...Obrigada pelo "bizu" vou precisar das suas dicas e muuuuuito!!!Se quiser mesmo ir entramos em contato!!!Bjocas.
#511935 por pmichelazzo
12 Out 2010, 16:32
Olá moça,

Bem, já está ficando interessante. Alguns lugares ainda não conheço como é caso de Hong-Kong, Nepal e Tibet. Quanto as ilhas, agora sim ;)

Vamos entrar em contato sim. É uma boa oportunidade para voltar por aquelas bandas.

Bjs
#511953 por rafaelcg
12 Out 2010, 17:23
Oi, tudo bem???
Me animei com o seu roteiro, mais a pergunta: nada dos EUA????
Tava pesquisando um roteiro mais ou menos igual ao seu mais não consegui encontrar passagens que iam do Chile p/ Ilha de Pascoa e depois pro Tahiti.
De qualquer forma, vamos nos falando.
Não tenho certeza qto a minha possibilidade de ser no começo de 2012, mas...
T+
#511955 por pmichelazzo
12 Out 2010, 17:35
Tomara que NADA dos EUA :)

Tem conexão da LAN de Eastern para Papeete. De lá, troca-se de companhia.

Abs
#512009 por deapaul
12 Out 2010, 21:08
Entao...Espero passar bem longe dos EUA...rs...Ate porque seria um balde de agua fria na viagem,pois nao tem nada a ver com nada dos meus destinos...Quanto a ilha de pascoa e preciso pegar um voo de Santiago...Santiago/Ilha de Pascoa/Santiago/Tahiti ;)Entao Paulino!Se da Ilha podemos ir direto para o Tahiti melhor ainda;)
#512012 por pmichelazzo
12 Out 2010, 21:19
Deapaul,

Não é necessário, Existem voos da LAN de Páscoa para Papeete de quartas e domingos sem passar por Santiago. O problema é o preço. Absurdamente caro (US$ 1500,00). E outra, de lá, inevitavelmente tem-se que ir para a Nova Zelândia ou Austrália, nem que seja só de escala.

Quanto aos EUA, show de bola :)
#619528 por Luis FPM
02 Ago 2011, 23:33
Olá, tudo bem?
Então, estou tb planejando uma trip, mas vejo que está bem mais adiantada que eu...rs
Ainda continua em pé?
Enfim, se quiser me adicione para trocarmos idéias e quem sabe companhia...
2012 é meu ano sabático... e sua rota foi muito interessante.
Tb não vou só de hostels.
Me add q conversaremos mais: luis_meireles@yahoo.com.br
Abraços!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes