Está procurando companhia para fazer uma volta ao Mundo? Crie seu Tópico aqui!
#511436 por deapaul
10 Out 2010, 12:30
Entao...Procurando alguem para me acompanhar!!!Minha viagem consiste em:Ilha de Pascoa,Tahiti,TODA Indonesia,Nepal,India,Sri Lanka,Jordania,Turquia,Grecia,Egito e Marrocos!!!Roteiro flexivel de acordo com o companheiro!alguem anima?Teremos um ano para planejar bem todos os destinos!Pretendo ficar uns 200 dias!!!Nao vou de mochilao 100%,pretendo ter um certo conforto em alguns pontos da viagem,por isso escolhi destinos distantes,porem relativamente baratos,por isso nao me interessa passar nem por Japao,Australia,Nova Zelandia,Europa mesmo somente esses dois paises:Grecia e Turquia,no maximo uma esticada ate a costa da Croacia!!!Por tomar a iniciativa de viajar inicialmente sozinha,me dei um tempo de um ano para planejar e pesquisar bem sobre a trip e nao cair em "furadas"ou pelo menos tentar me livrar delas...rs...Sou arquiteta e tenho 31 anos,e sou empregadora,por isso a facilidade de arrumar tempo para viajar!!!De fato creio que este seja o pior empecilho...Bom,espero uma compania para essa trip ou no minimo algumas dicas e experiencia de alguem que ja foi a destinos parecidos sozinho!!!Abracos!!!

#511829 por pmichelazzo
12 Out 2010, 03:07
Deapaul,

Interessante roteiro. Não sei se topo os 200 dias mas uns 90, sem crise.

Fiquei só ressabiado com TODA a indonésia. São 17 mil ilhas sendo que destas, somente 10 mil tem nomes. Será que tem pique para tudo isso? Eu acredito que o TODA seja na verdade Bali, Sumatra, Flores, Bornéu, Java. Cofere? O restante confesso que não vale muito a pena como, por exemplo, Kupang que fica na Ilha de Timor Timur. Um lixo memorável (e de más memórias :)

Acho que poderia colocar mais coisas do sudeste asiático ai. Tem muita coisa bacana por lá e que entra dentro do que imagina de barato e distantes. Vietnã, Camboja, Tailândia são lugares que valem a pena.