Está procurando companhia para fazer uma volta ao Mundo? Crie seu Tópico aqui!

#1018574 por TatiBertucci
05 Nov 2014, 00:05
Oi pessoal, tudo bem?

Estava lendo em um blog sobre a passagem de volta ao mundo. Com U$ 4 mil você compra uma passagem que te dá direito a dar uma voltar ao mundo em um ano.

Fiquei super inspirada e motivada a dar uma volta no planeta e comecei a pesquisar, pra ver se eu achava outras pessoas que queriam o mesmo e vejam só, encontrei vocês! Quantas pessoas!

Por favor entrem em contato, vamos montar um grupo de viajantes aventureiros rs.

Eu sei que estão pensando em ir de carro, mas se quiserem ler sobre essa passagem de avião, vejam aqui: http://www.360meridianos.com/2012/11/co ... mundo.html

Bjs,
Tati.
#1021094 por caio.vinicus
12 Nov 2014, 15:56
Eai Galera

Blz? Entao foi mal nao ter respondido antes, e que eu estava na maior correria e meu pc tava zuado. Fiquei feliz em saber que tem tanta gente interessada em topar essa aventura. Como havia falado no comeco estou em orlando agora e gostaria de sair em agosto ou setembro do ano q vem. Porem como nao dei muita atencao nos ultimos meses devido ao trabalho, tenho medo de nao conseguir me organizar a tempo. Gostaria que todos me deixassem o face aqui para criarmos um grupo e analisar todos juntos e nos alinharmos. O meu plano era sair daqui de carro ou motorhome mais os gastos sao bem altos e precisamos botar tudo na ponta do lapis para ver o investimento necessario pois infelizmente sem dinheiro nao da para fazer muita coisa. Tive umas ideia interessantes ao longo dessa semana e sei que voces tambem devem ter muitas ideias. Entao acho que no face fica melhor para conseguir se comunicar.

Vou criar o grupo e add uma galera que ja me passou .

Vamo la Galera

Rumo a Volta Ao Mundo
#1024088 por ANA PAULA OSORIO
20 Nov 2014, 18:39
Júnior Lopes escreveu:Não tem ninguém querendo mochilar de carona pelo Brasil durante 2 meses e depois seguir para algum país da América do Sul não?
Começando agora em Outubro...

Oi Júnior Lopes, eu to pensando em fazer essa viagem pela américa do sul, mas provavelmente só em 2016 ou no final de 2015, porque to juntando uma grana pra ir.
Você já ta na estrada?

Abraço.
#1109893 por edgar nascimento
26 Jul 2015, 17:53
Ola pessoal,

Procuro mais duas pessoas para compartilhar um RV (motorhome - pickup com camper).

Viagem de retorno, aproximadamente 18 mil km - periodo 03 meses - dividir apenas custos de combustivel, alimentacao, passeios/atracoes turisticas e eventuais despesas com pernoites em campings.

Total de lugares 03 pessoas. Custo aproximado do combustivel US 1.200 dolares por pessoa.

Saida Seattle - subindo Alaska - depois seguindo, intercalando, sul Canadense e norte EUA ate a costa leste, no Maine, onde pretendo descer novamente ate a Florida.

Objetivo - passar pelas principais cidades e pontos turisticos, emblematicos e interessantes que estiverem pelo caminho.

Vantagens - mobilidade, liberdade de ir e vir a hora que quiser, facilidade para alterar o roteiro, economia com alimentacao e hospedagem.

Obs. Ja completei a primeira parte da viagem com a minha namorada - Key West/San Diego/Costa Oeste EUA/Vancouver. 16 mil km.

Tudo de bom,

Edgar

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes