Está procurando companhia para fazer uma volta ao Mundo? Crie seu Tópico aqui!
#504757 por André de Freitas
17 Set 2010, 13:40
Fala Guilherme....

embarco nesta segunda feira dia 20.10 para minha tao sonhada trip, estarei dando uma volta ao mundo saindo daqui da europa e lá por marco estarei chegando no Rio de janeiro, ficarei na estrada mais ou menos uns 7 meses e pra te ser sincero meu planejamento consegui pegando dicas aqui no mochileiro.com, e tbm estou levando uns lonely planet sao uns guias sencacionais com ótimas dicas.....

espero que vc tbm possa realizar este seu sonho, coragem e dedicacao.....
valeuu

#505149 por André de Freitas
19 Set 2010, 11:56
eu nao montei nehum blog, nada contra mas acredito que um simples diário me ajudará bastante... e sobre a rota, sim já tenho tudo planejado isso me referindo aos voos, mas oque fazer em cada lugar nao planejei muita coisa somente o necessário... :-)

obs: coloquei a data errada ali em cima, estarei partindo 20-09, ou seja amanha....:-)

valeu Guilherme
#505172 por dygope
19 Set 2010, 13:27
opa daew guilherme bom cara eu, um amigo pirado e uma amiga doida tbm estamos planejando nossa RTW vamos sair no mais tardar 1 março de certeza
ja estamos providenciando tudo o materia ja esta be, dizer todo comprado mochilas e de mais necessidades que peguei dicas aqui no forum(agradecido pela dica povo o/)
bom cara a nossa primeira estadia vai ser portugal por que temos amigos la entao fica mais facil, cara a principio vamos comprara a passagem pra portugal e de la a gente ve pra onde a gente vai, pretendemos se estabelecer no pais trabalhar um pouco para conseguir grana pro proximo rumo e depois que conhecer a cultura, pessoas e a cidade em si vamos pra proxima seguindo sempre a mesma ideia sabemos que vamos pegar empregos de baixo nivel tipow faxineiro, garçom, conzinheiro mais n da nada ninguem tem luxo aqui engraçado tbm servi o exercicito um tempo muito intenção temos algumas duvidas referentes a visto mais estamos vendo isso ainda temos tempo neh hehehe
cara se tu se interessar da um toque podemos partir juntos n sei tbm iremos fazer um blog, pessoal aqui ta muito animado entao qualquer coisa vamos combinar uma trip juntos n sei estavamos ate pensando em sair de sc Jaguaruna onde moramos e ir ate SP e pegar o voo, conhecendo essa parte do litoral brasileiro pra entrar no clima da trip mais ainda n estamos certo disso.

eu adicionei vc no msn meu nome é diego mais todo mundo me chama pelo apelido(ate minha mãe e pai) dygope.

abraço a todos e se alguem se interessar tbm podemos conversar

meu msn é dygope@hotmail.com
#513275 por shw
16 Out 2010, 22:52
Amigos e Amigas, eu estou dentro de uma viagem como esta, estou recomeçando minha vida, uma volta ao mundo seria uma coisa maravilhosa, mas eu precisaria de compania... eu não falo ingles ou seja precisaria ir com uma galera ou alguém que tenha uma bom conhecimento da lingua..
Não faço ideia de quanto $$ teria que levar, alguém poderia dizer +-

Estou disponível apartir de janeiro!!!

me add no msn shw_1981@hotmail.com
#519227 por Amanda.L
03 Nov 2010, 02:31
Achei muito interessante a idéia mas infelizmente a minha vida não me permite partir antes de 2012. De qualquer forma boa sorte na sua viagem. Se decidir adiar, ou passar mais tempo viajando, quem sabe a gente de esbarra por aí =)
#554377 por bmotzk2
12 Fev 2011, 11:52
É galera... SENSACIONAL!!!

Eu pretendo fazer a minha só em 2013. Estou investindo meu dinheiro para que a rentabilidade pague a minha viagem, ou seja, curtindo a trip com um lucro de um negócio. Assim não vou precisar me preocupar com emprego, somente aproveitar!!!

Eu pretendo viajar durante 18 meses.

É isso ae...
#596034 por Super
04 Jun 2011, 12:14
Muito bom o tópico mesmo! Acho que eu sou o mais "Into the Wild" daqui hehehe! Pretendo viajar assim que tiver com todo o material que preciso, aos poucos to comprando, não tenho data certa, acho que isso é algo que tu não deve por data, eu pelo menos, mas que não pode deixar o sonho morrer também! Eu pra vocês terem idéia to aprendendo com uma amiga a fazer pequenas coisinhas como pulseiras, filtros dos sonhos de colar, coisas assim ::hahaha:: ! Vou sair a viajar por ai com minha mochila barraca saco de dormir e tudo mais! Não tenho data pra voltar, e nem sei se pretendo voltar um dia xD!A unica coisa que penso no futuro é em dar a oportunidade ao meu filho quando for mais velho pra me acompanhar!

Boa sorte a todos mochileiros sonhadores! Fico feliz em saber que não sou o único =D

PS: Adicionei algumas pessoas do tópico, caso alguem queira trocar umas idéias o meu é f_gaucho_16@hotmail.com ::otemo::
#661772 por guilhermenobre
08 Dez 2011, 23:45
Bom, comecei esse tópico quando planejava fazer minha RTW ainda este ano... mas acabei mudando de idéia
deverei ir após a Copa do Mundo de 2014 no máximo janeiro, fevereiro de 2015..

Parece longe, mas passa rápido ; uma viagem desse porte, uma RTW necessita de um bom planejamento financeiro, material, espiritual, corporal...
terei cerca de 2 anos e meio.. 30 meses para juntar uma grana maneira para desfrutar desse mundo espetacular!! Comprar todo tipo de equipagem - já tenho alguma coisa-.. preparar a mente e claro estar fisicamente bem para curtir a viagem!

Fico em extase em pensar numa Volta ao mundo!! Surreal a quantidade de coisas incríveis,,, inimagináveis que tem por ai.. pessoas lugares que estão longe do noticia´rio, longe do National Geographic.... as pessoas só pensando no trabalho, em ser o funcionário padrão, em comprar aquela roupa linda que acabou de sair.
A vida não é isso, temos que aprendermos a viver a vida .. quantas vezes paramos para pensar como o ano passou rápido.. e tal.. será que você fez algo de realmente útil?!
Vamos aproveitar o que o mundo nos proporciona!!

bom é isso,, vamos ver se trocamos idéias de dicas, planejamos umas trips!!
bjos a todos desbravadores

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes