Está procurando companhia para fazer uma volta ao Mundo? Crie seu Tópico aqui!
#487756 por guilhermenobre
24 Jul 2010, 14:28
ENTAO PESSOAL VOU EM BUSCA DE UM SONHO MEU ANTIGO...

TENHO 24 ANOS, SOU MEDICO, JA TENHO UM BOM EMPREGO, ,... MAS ME FALTA ALGO...
A MUITO TEMPO TENTO CRIAR CORAGEM PRA FAZER ISSO QUE DESCIDI AGORA,,
CRIAR CORAGEM E CAIR NESSE MUNDO.. NAO QUERO QUE QUANDO FICAR VELHO EU OLHE PARA TRAS E PENSE: É TIVE UM BOM EMPREGO, UMA BELA FAMILIA E FOI ISSO..
QUERO TER UMA VIDA RICA EM DETALHES, EM HISTORIAS.

FUGIR DESSA ROTINA ONDE NAO SE VIVE, SE SOBREVIVE.

ALGUEM TOPA EM IR COMIGO!!!??
SAIA DESSA TUA VEREDA-VIDA!

"SAIR TO PROTOCOLO, CONTORNAR A MESMICE, BANCAR O VÔO SOLO"

ENTAO É ISSO, EM 2011 LARGO UMA VAGA NA RESIDENCIA PARA VAGAR PELO MUNDO
Editado pela última vez por guilhermenobre em 08 Dez 2011, 23:13, em um total de 2 vezes.

#487770 por zenjr
24 Jul 2010, 15:01
legal sua viagem hein? meu sonho tb, so que vou esperar mais, porem ja tento planejar muita coisa, pq viver assim nao e pra mim, rotina e meio chato, entao boa sorte na sua trip, muita diversao e muita coisa boa, ah e nao se esqueca de compartllhar com a gente.hehe
abc
#487833 por guilhermenobre
24 Jul 2010, 19:42
entao Priscila penso sim conhecer todos os continentes,, conhecer o maior numero de culturas, etnias, idiomas, culinarias... possiveis!!!
e ai VAMO BORA!?!

a principio minha ideia é ir em fevereiro de 2011.. nao tenho ideia mto de prazo da trip nao
dificil dizer de antemao.. 4 meses, 6, um ano, DOIS!! realmente nao sei..
tambem nao acho tao legal planejar por completo a viagem, os lugares; é claro que se deve fazer uma programacao minima, mas acredito que "sem rumo" voce senti uma liberdade maior.. entende? a programacao pode ser minima mas o preparo é grande,, a pré-viagem,, selecionar direitinho o que levar,, material de primeiros socorros,, multiuso,, higiene,, o psicologico,,, absorver o maior numero de dicas... e tdo mais....

vlw zenjr!! qq coisa me encotra pelo caminho,.. fato que qdo ir vou mandar noticias.. quem sabe fazer um blog, ou algo do tipo.. twitter talvez

mas antes disso vamos nos comunicando
troca dicas,, experiencias
abracao
#492865 por evandroprieto
10 Ago 2010, 20:16
Guilherme,
Sei muito bem como é isso. Neste momento estou exatamente realizando este sonho de criança. Largamos (eu e minha noiva) bons empregos no Brasil e botamos o pé na estrada.
Já estamos com quase 90 dias de viagem de uma previsão de 6 meses. Como não conhecíamos nada da Europa praticamente 4 meses serão daqui (estamos hoje na Alemanha). Passaremos também no Egito, Índia, China, Canada, EUA e México quando então retornarmos ao Brasil.
Contei com a ajuda dos amigos aqui do Mochileiros.com para montar o roteiro e irei colocar os relatos de viagem quando voltar ao Brasil. Tenho que retribuir as valiosas informações que recebi aqui do site. Fizemos um site pessoal (www.evandroeclaudia.com) do qual escrevemos o nossos diários. É neste site que por enquanto estão as fotos e relatos!
Se quiser entrar em contato conosco é só mandar um email para contato@evandroeclaudia.com ou deixar comentários lá.
Boa sorte nesse seu sonho. E uma coisa já adianto!! VALE MUITO A PENA!!
#494129 por andrewiggers
15 Ago 2010, 13:01
Ae Guilherme,

Sensacional! arabéns pela iniciativa. Estava pensando em fazer algo parecido também... MInha idéia é sair entre Fev-Abr 2011 e dar a volta ao mundo em +/- 9 meses vai. Já fiz 2 mochilões ( de menor tamanho) e sei que a experiencia de vida é um negpcio simplesmente sensacional!!! Já pensei em vários roteiros e estou compilando algumas informações, mas tudo ainda bastante aberto e flexível a adaptações. Vamos trocar mais idéias sobre o assunto! Eu moro em SP, aonde você mora? Bobear rola tomar uma cerva e colocar esse assunto na mesa um dia hein. Ou então pelo menos trocar umas idéias pelo msn, Estou super motivado com essa idéia e tentando motivar mais alguns amigos a irem nessa tb.

Manda notícias e agente avança com esse projeto muito louco... rsrs

Abraço, André Wiggers.
#504452 por freitaspaulo
16 Set 2010, 16:30
Iae guilherme, blz cara ? Eu vou com você, mas vamos fazer isso de moto, muito mais massa. Quero passar por essa vida e viver, da forma mais plena, mais intensa possível, acho que você pensa dessa forma também. Vamo nessa!

Só acho que 2011 ta muito longe, a gente tem que sair logo. Abraço
#504710 por guilhermenobre
17 Set 2010, 11:22
Fala Paulo!!
entao, ja ia te responder no teu outro tópico..
até pilho de moto sim!! mas tem q analisar se é viavel.. até acredito que seja sim..
pq temos que levar em consideracao transporte, por exemplo, de um continente a outro.
Cara, pensei tb em fazer um blog, fato que se tem q fazer!! mas tem que ver se tem como ser rentavel, com propagandas e tdo mais,.,.
bora ver isso!! conforme o plano da trip melhore podemos ate procurar patrocinio, ou algo do tipo.. custa nada tentar... tentar com algum guia de viagem,,
ou determinadas empresas que as vezes apoiam, situacoes como essa..
entao,, até 01 de fevereiro nao posso!! estou na aeronautica,, e vai ser qdo eu vou dar baixa..
e tb eh o tempo de fazer um pé de meia...
vc pensa em seguir a viagem como!? so com propaganda do blog?!?
acho meio dificil,.,. por isso tava querendo meter a cara no trabalho juntar alguma coisa

mora onde!?? add no msn guilhermenobre@msn.com

gnt se fala! abracao

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes