Está procurando companhia para fazer uma volta ao Mundo? Crie seu Tópico aqui!
#997109 por elviravoltaaomundo
29 Ago 2014, 17:22
Ola bando de loucos. Comecei a uns 50 dias uma viagem saindo de floripa e descendo em direção ao Uruguay em uma kombi que batizei de Elvira. Bom a viagem não foi nada planejada simplesmente me deu vontade de partir, pedi demissão, peguei meu acerto comprei a kombi, e sai. Todo mundo me chamou de louco e tal mas depois de mais de um mês e alguns perrengues cheguei hoje em riveira e minha dica pra quem tem vontade é. Planos são importantes, mas planejar de mais atrapalha. Portanto junte coragem e va. Por que as coisas vão dando um jeito pelo caminho. Eu confesso que o medo é o maior inimigo, mas pra quem esta disposto a tudo, garanto que quando você começa, as experiências mostram que tudo vale a pena. Cheguei no Uruguay e pretendo descer rumo a Montevideo, Punta e depois vou rumo Argentina. Se alguém quiser informações maiores disponibilizo minha página que talvez possa ajudar aos que estão na dúvida. Obrigado e espero encontrar mais loucos pelo caminho... www.facebook.com/elviravoltaaomundo:grin:
Anexos
uploadfromtaptalk1409343720130.jpg
uploadfromtaptalk1409343720130.jpg (38.27 KiB) Exibido 907 vezes

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes