Está procurando companhia para fazer uma volta ao Mundo? Crie seu Tópico aqui!
#608638 por Douglas Monteiro
04 Jul 2011, 10:20
Olá..

Sou de São Paulo e atualmente moro em Fortaleza,

Estou planejando fazer essa viagem no final de 2012 ou inicio de 2013 que é mais ou menos qndo acaba meu MBA, porem planejo viajar 6 meses apenas,
meu projeto esta bem no inico, não tenho roteiro e ainda num tenho muita ideia de qunto devo gastar,
quero trocar ideias com vcs e quem sabe agente se encontra pelo caminho em algum Pais.

valeu,

#613546 por IngoTietze
17 Jul 2011, 14:51
Olá amigos viajantes,

meu planejamento para 2012 está em andamento: Africa do sul, Tanzaniana
, Kenya, Thailand, Cambodja, Laos, Vietnam, Malaysia, Java, Bali, Austrália, Neo Zelândia, Peru, Chile, Argentina, proximalmente um mês para cado pais. Europa não está dentro do meu plano, porque sou alemão e já viajei na Europa com a mochila para vários países. Estou procurando algum, que tem um plano semelhante para trocar ideias ou andar um trecho juntos.

Grande abraço

Ingo
#623590 por gferraz0902
15 Ago 2011, 12:46
Galera

Achei muito legal o planejamento de vcs. Eu pretendo fazer uma volta ao mundo também, porem não de um ano.

Pretendo ficar o verao (mais ou menos 1 mes - julho de 2012) na europa na casa de amigos, ir para Luanda e Africa do Sul (onde tenho amigos tambem) e dai passar por israel, india, thailandia e australia.
Só posso ficar no máximo 3 meses nessa mini volta ao mundo. Quem quiser dar sugestões ou ir comigo é mais que bem vindo.

Quem quiser me add no face é só procurar pelo meu email gferraz0902@gmail.com - Gabriela Ferraz

Adoro esse fórum, no ano passado conheci uma galera aqui (kiko mineiro) e fui pra Barretos sem conhecer ngn!! Foi demais!!

Bjs

Gabi
#623812 por Zavva
15 Ago 2011, 21:19
gferraz0902 escreveu:Galera

Achei muito legal o planejamento de vcs. Eu pretendo fazer uma volta ao mundo também, porem não de um ano.

Pretendo ficar o verao (mais ou menos 1 mes - julho de 2012) na europa na casa de amigos, ir para Luanda e Africa do Sul (onde tenho amigos tambem) e dai passar por israel, india, thailandia e australia.
Só posso ficar no máximo 3 meses nessa mini volta ao mundo. Quem quiser dar sugestões ou ir comigo é mais que bem vindo.

Quem quiser me add no face é só procurar pelo meu email gferraz0902@gmail.com - Gabriela Ferraz

Adoro esse fórum, no ano passado conheci uma galera aqui (kiko mineiro) e fui pra Barretos sem conhecer ngn!! Foi demais!!

Bjs

Gabi

Olá Gabi...

Pelo visto vamos nos cruzar por algum aeroporto na Europa ano que vem :D , já que meu mochilão começa daqui 11 meses ... Irei te adicionar para a gente trocar figurinhas e quem sabe ver se os trajetos batem para podermos nos enconrtar...

Poutz... vc irá pra Tailandia ::ahhhh:: ... Eu quero. Ainda não consegui saber se dará ou não para esticar minha viagem até lá. :(

Bjocas
#655198 por Emanuelle Bortolon
21 Nov 2011, 11:58
Oi Pessoal,

Eu adorei o seu roteiro, Verônica e as suas ideias fecham perfeitamente com o que eu quero e preciso no momento.
Mas, provavelmente, você já deve estar de malas prontas e eu estou iniciando o planejamento...
Se você não for já em janeiro, eu adoraria acompanhá-la e isso vale também para outras pessoas que estiverem a fim de curtir essa experiência.
Eu tenho 30 anos, sou do Paraná, trabalho na Justiça Eleitoral por isso posso conseguir uma LTIP (licença) por até dois anos, não tenho filhos nem nada que me prenda aqui...
Um abraço a todos e quem quiser trocar uma ideia me adiciona no msn: emanuellebortolon@hotmail.com
Valew!
#689794 por fernando loureiro
27 Fev 2012, 09:19
Olá !! possuo um veleiro oceanis 50 que atualmente se encontra em Portugal e vivo nele já a dois anos, tendo já navegado pelo Mediterraneo e no ano passado fui até o Caribe em outro veleiro como tripulante e procuro até tres pessoas com conhecimentos de vela e navegação, para partilhar uma subida novamente até as ilhas Baleares(Formentera,Ibiza e Palma) em Maio proximo, ficando por lá até meados de Setembro, então retornando a Portugal para uma revisão e em final de Outubro, zarpando rumo Madeira/mindelo/las Palmas de Gran Canarias e a travessia até Saint Martin e depois de um tempo, Canal do Panama e o tão sonhado Pacifico(Polinésia Francesa) A participação dos tripulantes deve contemplar o rateio de todas as despesas durante todo o percurso e que isto será planeado oportunamente.
#690688 por sheecko
29 Fev 2012, 11:03
Eu estou planejando a minha para 2014, e tenho um roteiro para um ano e quatro meses +-, podendo prologá-la por mais dois meses no Caribe ao final.

África do Sul, Swazilândia, Zimbabue, Zâmbia, Tanzânia, Quênia, Grécia, Turquia, Chipre, Líbano, Síria, Jordânia, Egito, Arábia Saudita, Emirados Árabes, Índia, Nepal, Tibete, Butão, Tailândia, Malásia, Brunei, Singapura, Indonésia, Timor Leste, Austrália, Nova Zelandia, Tonga, Fiji, EUA, Islândia, Escócia, Inglaterra, França, Monaco, Itália, Vaticano, San Marino, Suiça, Bélgica, Holanda, Luxemburgo, Alemanha, Dinamarca, República Tcheca

A ideia é começar pela África e Ásia que são mais baratos, assim se tiver de abortar a viagem por qualquer motivo, dá pra voltar com mais grana pra casa, além de poder deixar boa parte do dinheiro que será usado na metade final da viagem rendendo numa aplicação de renda fixa.
Abraço
#692919 por andersc
06 Mar 2012, 18:17
Estou também tentando planejar um RTW no 2o. semestre... principalmente Europa (Holanda, Rep. Tcheca e Croácia é necessário!), mas devo passar as festas de fim de ano na Nova Zelândia pois tenho amigos lá. Meu planejamento está completamente subjetivo, não sirvo pra isso! Se alguém quiser companhia, ou puder compartilhar um planejamento bacana, agradeço :)
facebook.com/underseen msn/email: and@limao.com.br

Abraços!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes