Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

VOLTA AO MUNDO EM 2012

Está procurando companhia para fazer uma volta ao Mundo? Crie seu Tópico aqui!

VOLTA AO MUNDO EM 2012

Nova mensagempor VeronicaPH » 01 Ago 2010, 20:44

Oi pessoal!
Pretendo fazer minha primeira grande viagem em 2012 com a duração de 1 ano.
Não tenho um roteiro certo, mas quero viajar pela América do Sul, África, Europa e Ásia. Sei que uma viagem desta requer muito planejamento e preparação por isso pretendo ir no mínimo em 2012 para poder juntar uma boa quantia de dinheiroe ir treinando o inglês. Mesmo assim sei que vou ter que trabalhar periodicamente durante a viagem.
Então se alguém tiver alguma dica para me dar ou se quiser me acompanhar eu agradeço!
VeronicaPH

Data de registro: 01 Ago 2010, 19:16

Re: VOLTA AO MUNDO EM 2012

Nova mensagempor Amanda.L » 03 Nov 2010, 02:09

Verônica, fiquei interessada. Também estou interessada em uma viagem dessas no final de 2012 (planejamento e juntar uma quantia razoável exige tempo) com duração de 6 meses a 1 ano. Mas não tenho muita experiência em backpacking (só um pouquinho que adquiri no canadá). Também teria interesse em um roteiro que envolvesse visitar alguns locais como o maior bungee jump do mundo e tal, mas isso é discutível hahaha. Também tenho alguns conhecidos em alguns países que podem ceder um sofá amigo vez ou outra. Se tiver interesse em conversar mais, me manda uma mensagem =)
Amanda.L

Data de registro: 03 Nov 2010, 01:47
Próximo Destino: Final do ano: América do Sul OU África do Sul!

Nova mensagempor IngoTietze » 17 Jul 2011, 10:54

Olá, minha rota: Africa do sul, Kenya, Tanzaniana, Thailand, Cambodja, Laos, Vietnam, Malaysia, Java, Bali, Austrália, Neo Zelândia, Peru, Chile, Argentina. Abraço Ingo.
IngoTietze

Data de registro: 17 Jul 2011, 10:30

Nova mensagempor Zavva » 17 Jul 2011, 13:06

Opa,

Mais um viajante pelo mundo em 2012 se apresentando... Eu comecei a montar um roteiro - ele entrará em ação no 2. semestre de 2012 - e basicamente compreenderá Europa e alguma coisa de África e América Central (esses 2 ainda não tenho os detalhes)...

Se quiserem eu posso colocar aqui as quase 40 cidades ::hahaha:: ja estão selecionadas ....

Celso
"Então ae chegamos no signo dos loucos de aquário, dos hippies que quebram as regras e vivem de mochileiros..."
Zavva
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 03 Jan 2011, 19:46
Próximo Destino: Chapada dos Veadeiros - ABR / 11 [Eu Fui!]
João Pessoa[Festa Junina] - JUN / 11 [Eu Fui!]
Paraty - NOV / 12 [Eu fui]
Monte Roraima - JAN / 12
Atacama + Uyuni - JAN / 12
Ouro Preto - FEV / 12
Europa [3 meses]- AGO / 12
África [1 mes] - DEZ / 12

Nova mensagempor claudiachiari93 » 16 Out 2011, 02:57

Oi gente, também estou de verdade interessadíssima nessa viagem!! Não tenho muita ideia de roteiro mas estou aceitando dicas e companhias!! Estava pensando também no final de 2012, quem estiver interessado em me acompanhar por favor entre em contato!! claudiasouza6@hotmail.com ou me add no facebook!! http://www.facebook.com/profile.php?id=100000172404057
claudiachiari93

Data de registro: 16 Out 2011, 02:47

Retornar para Volta ao Mundo e RTW - Companhia para Viajar

Submarino.com.br