Está procurando companhia para fazer uma volta ao Mundo? Crie seu Tópico aqui!
#489966 por VeronicaPH
01 Ago 2010, 20:44
Oi pessoal!
Pretendo fazer minha primeira grande viagem em 2012 com a duração de 1 ano.
Não tenho um roteiro certo, mas quero viajar pela América do Sul, África, Europa e Ásia. Sei que uma viagem desta requer muito planejamento e preparação por isso pretendo ir no mínimo em 2012 para poder juntar uma boa quantia de dinheiroe ir treinando o inglês. Mesmo assim sei que vou ter que trabalhar periodicamente durante a viagem.
Então se alguém tiver alguma dica para me dar ou se quiser me acompanhar eu agradeço!

#519224 por Amanda.L
03 Nov 2010, 02:09
Verônica, fiquei interessada. Também estou interessada em uma viagem dessas no final de 2012 (planejamento e juntar uma quantia razoável exige tempo) com duração de 6 meses a 1 ano. Mas não tenho muita experiência em backpacking (só um pouquinho que adquiri no canadá). Também teria interesse em um roteiro que envolvesse visitar alguns locais como o maior bungee jump do mundo e tal, mas isso é discutível hahaha. Também tenho alguns conhecidos em alguns países que podem ceder um sofá amigo vez ou outra. Se tiver interesse em conversar mais, me manda uma mensagem =)
#613519 por Zavva
17 Jul 2011, 13:06
Opa,

Mais um viajante pelo mundo em 2012 se apresentando... Eu comecei a montar um roteiro - ele entrará em ação no 2. semestre de 2012 - e basicamente compreenderá Europa e alguma coisa de África e América Central (esses 2 ainda não tenho os detalhes)...

Se quiserem eu posso colocar aqui as quase 40 cidades ::hahaha:: ja estão selecionadas ....

Celso
#642527 por claudiachiari93
16 Out 2011, 02:57
Oi gente, também estou de verdade interessadíssima nessa viagem!! Não tenho muita ideia de roteiro mas estou aceitando dicas e companhias!! Estava pensando também no final de 2012, quem estiver interessado em me acompanhar por favor entre em contato!! claudiasouza6@hotmail.com ou me add no facebook!! http://www.facebook.com/profile.php?id=100000172404057

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes