Está procurando companhia para fazer uma volta ao Mundo? Crie seu Tópico aqui!
#727385 por vivianecordeiro
14 Jun 2012, 16:37
Oi gente!

Depois de tanto estudar e trabalhar, decidi aproveitar mais a vida. Quero dar a volta ao mundo em junho de 2013, com foco na Ásia. Estou no início do meu planejamento e preciso de companhia para a viagem (Homens ou mulheres). Faço questão que a companhia participe dessa fase inicial de planejamento do roteiro e demais detalhes.
Tenho 26 anos, sou muito tranquila e tenho ótimo censo de humor. Gosto de pessoas de bem com a vida e proativas! =)

Facebook: https://www.facebook.com/vivi.cordeiro.3

Beijos!!!
Editado pela última vez por vivianecordeiro em 19 Jun 2012, 14:27, em um total de 3 vezes.

#728624 por rafaelcg
18 Jun 2012, 16:00
Ae Vivi, você já tem alguma ideia de quando vc vai iniciar essa jornada (começo, meio ou fim do ano), bem como quais países são os "must visit" pra você?

Estou em dúvida entre uma RTW ou um intercambio.

Se quiser entrar em contato pelo face: rafaelcgs ou msn: rafaelcg@hotmail.com

T+
#787089 por RicardoGL
13 Dez 2012, 13:19
vivianecordeiro escreveu:Oi Rafa!
A previsão de saída é junho de 2013. Os países ainda estou listando, mas posso adiantar alguns: Tailândia, Indonésia, Cingapura, Egito, Israel, China, México, Nova Zelândia e outros que ainda estou decidindo.
Vou add vc no Face.
Bj!

Olá Viviane! Estou no início de meu planejamento para minha RTW.
Estou fazendo pesquisa, colhendo materiais e formatando as informações.
Moro em SP e sugiro nos falarmos melhor por e-mail, telefone e pessoalmente, inclusive com as demais pessoas que estiverem interessadas, que acha?
Deixo meu e-mail (não uso FaceBook):
giacomi2@ig.com.br
#822088 por pep_legal
25 Mar 2013, 16:23
Sobre esta tal "One World"....como se faz ? Sou livre para definir o roteiro ? Posso mudar as datas no decorrer da viagem ? Tenho que conseguir os vistos de TODOS os países de destino antes de iniciar a Jornada ?

Gostaria de links para esclarecer minhas dúvidas.

Qualquer ajuda seria bem vinda.

Boa sorte pra vocês.

PS.: Gostei do roteiro da Vivi, embora precise ser lapidado...mas meu desejo inicial é mais sobre a Europa (incluindo Leste Europeu). No momento, estou tentando entender a burocracia dos Vistos, de forma a poder ficar 1 ano vagando pele Europa, mas obedecendo a limitação dos Visto expirarem em 90 dias.

(PS2.: Não uso FaceBook...mas abri um conta lá : http://www.facebook.com/paulo.emilio.77920 - .quem sabe durante a viagem eu use este troço )
#824205 por gisa.mar
01 Abr 2013, 09:04
Vivi,
Estou a dois meses viajando e acabei de chegar no Vietnã... minha viagem será lenta aqui pela Ásia e inclui Singapura e Indonésia... aina não sei a data exata, mas pretendo ir sim.
Me manda uma mensagem privada ou e-mail por aqui (nao olho o site sempre).
Um abraço,

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes