Está procurando companhia para fazer uma volta ao Mundo? Crie seu Tópico aqui!
#850856 por thtorpida
15 Jun 2013, 23:53
Olá. Me Chamo Thais, tenho 26 anos, estudante de mestrado. Estou ha cerca de alguns meses planejando uma viagem de volta ao mundo, é um sonho, e sonhos não tem preço. Previsão de inicio em fevereiro de 2014. O plano são 7 meses. Pode ser mais, pode ser menos. Tenho pré roteiro planejado com mais detalhes, que ficarei feliz em discutir com quem se interessar. Aceito cia de homens e mulheres.
Roteiro Base
Reino Unido > França > Portugal > Espanha > Marrocos > Suiça > Alemanhã > Noruega > Suecia > Finlandia > Moscou > Estonia > Letonia > Lituania > Polonia > Italia > Croácia > Grécia > Turquia > Israel > Jordania > Egito > India > Tailândia > China > Japão > Austrália > Nova Zelândia
Provavalemnte incluirei alguns outros países africanos.
Aguardo contatos
Abraço
http://parttimelady.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/thais.oliveira.7399
Editado pela última vez por thtorpida em 10 Nov 2013, 13:05, em um total de 2 vezes.

#866930 por RafaelRS
04 Ago 2013, 03:09
Olá Thais,

Estou planejando algo também. Depois vou botar um post específico pedindo dicas da galera.
Vou sair do trampo, mas ainda não sei se saio em set/13 ou fev/14 (não quero ferrar ninguém saindo em cima da hora, por isso ainda vou negociar). Mas o fato é que vou sair r vou fazer a viagem de uma vida.

Em grandes linhas, seu roteiro é relativamente parecido com o que estou desenhando.

Pen Ibérica > França > Escandinávia > Países baixos > Itália > Leste Europeu > India > Leste da Ásia > Austrália / NZL > Sul da África > Norte de África > Turquia > Europa Central > Grã Bretanha

Algumas coisas diferenças;
- O meu deve durar 14 meses
- Evitei o inverno europeu (dependendo como for, volto pro Brasil durante o nosso verão pra matar as saudades, fico um mês ou dois, e retomo a coisa toda.
- Não incluí Oriente médio, um pouco de medo, afinal falam tanto. Acha é é factível?
- China/Japão porque dizem que a barreira da lingua é muito foda por lá
- Quero passar um loongo tempo na Austrália (uns dois meses) pra conhecer sem pressa
- Por fim tenho duas restrições de datas: Setembro na Itália (formatura de um amigo) e ano novo em Sidney, Austrália!

Vc tem skype? o meu é rafael_souza_78.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante