Está procurando companhia para fazer uma volta ao Mundo? Crie seu Tópico aqui!

#1154746 por ceres.bhavaní
17 Jan 2016, 13:28
Aline15 escreveu:10 dias para sair do RJ!!!!!! Uhulllllllllll ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha:: ::love:: ::love:: ::love:: ::love::

E aí Aline? Vai sair por onde? estou há 3 meses na estrada já e se precisar de alguma informação ou qualquer coisa posso ajudar!
#1154770 por Aline15
17 Jan 2016, 15:03
ceres.bhavaní escreveu:
Aline15 escreveu:10 dias para sair do RJ!!!!!! Uhulllllllllll ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha:: ::love:: ::love:: ::love:: ::love::

E aí Aline? Vai sair por onde? estou há 3 meses na estrada já e se precisar de alguma informação ou qualquer coisa posso ajudar!

Oiiiii, vou sair pelo Uruguai. Tá por onde você? De repente te alcanço.
#1155866 por ceres.bhavaní
19 Jan 2016, 22:31
Aline15 escreveu:
ceres.bhavaní escreveu:

Oiiiii, vou sair pelo Uruguai. Tá por onde você? De repente te alcanço.

Agora eu tô no Chile. Eu vou passar o mês de fevereiro em Santiago estudando um pouco de Yoga e quero estudar salsa também ::otemo:: . no começo de março chego no Atacama. Tô vendo uma casa de um amigo de uma amiga para ficar lá porque lá não tem ngm no couchsurfing ::mmm: minha viagem tá bem devagar, sem pressa! qualquer coisa me manda msg no whatsaap +556199158877.
#1179349 por lekthecat
12 Abr 2016, 10:55
Aline15 escreveu:E aê, galera. Já estou há 39 dias pelo mundo. Passei pela costa uruguaia, Argentina e estou no Chile. Final do mês petendo chegar ao Atacama. Tenho um companheiro agora mas final do mês fico sozinha. Se alguém se interessar podemos tentar uma parceria.

Hei aline, tudo bem? Também estou planejando uma viagem pelo mundo. Estou interessado em ser seu parceiro de viagem, mas estou em Macapá, no Amapá, tem algum problema com isso? Entre em contato pelo whats 96 99154-9599
#1179402 por a_TAL_pelomundo
12 Abr 2016, 13:53
Shoooow galera!!!! ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::

pessoal do mundo sem fim, estou acompanhando voces, só hj vi voces aqui no forum!

Adorei o site do yoga! a proposta da viagem é sensacional! com certeza voce voltará cheia de conhecimento! principalmente se tocar até o lado asiático do mundo!

Aline, cadê seu blog mulher??? como vamos acompanhar sua viagem assim?

Quem puder colocar no blog sempre os preços pelo caminho, de qualquer coisa, placas com preços de entrada, preços de balsas e travessias, etc, ajuda muito quem tá se planejando!!! Meu contrato vai até março de 2017, até lá vou fazer meu pé de meia! Boa viagem pessoal!
Abraços
#1184668 por Aline15
02 Mai 2016, 15:05
a_TAL_pelomundo escreveu:Shoooow galera!!!! ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::

pessoal do mundo sem fim, estou acompanhando voces, só hj vi voces aqui no forum!

Adorei o site do yoga! a proposta da viagem é sensacional! com certeza voce voltará cheia de conhecimento! principalmente se tocar até o lado asiático do mundo!

Aline, cadê seu blog mulher??? como vamos acompanhar sua viagem assim?

Quem puder colocar no blog sempre os preços pelo caminho, de qualquer coisa, placas com preços de entrada, preços de balsas e travessias, etc, ajuda muito quem tá se planejando!!! Meu contrato vai até março de 2017, até lá vou fazer meu pé de meia! Boa viagem pessoal!
Abraços

Ainn, comprei lá um site para escrever minha viagem mas não sei mexer e pelo visto só perdi dinheiro... ::tchann::
#1210193 por taniasousa
14 Ago 2016, 21:33
Rodrigo e Gí escreveu:Não sei até que ponto viajar pedindo carona é uma realidade no Brasil.

Não conheço ninguém que deu ou conseguiu carona em beira de estrada, ninguém faz isso aqui, ninguém se arrisca dando carona.

Eu viajei 01 mês no Brasil, e mais 04 meses por Uruguai, Argentina e Chile!
Mais de 15mil km só de carona!!! E mais poucos km de onibus !!!!!
Acredite se quiser...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes