Está procurando companhia para fazer uma volta ao Mundo? Crie seu Tópico aqui!

#313871 por imuller
26 Jun 2008, 00:59
Também estou planejando uma viagem de volta ao mundo, mas a minha não é nada extraordinária como a sua, mesmo assim me adiciona no msn para a gente trocar uma idéia: blueslow@gmail.com

E a galera podia combinar de fazer um chat para falar sobre isso qualquer dia desses (:
#314030 por VANESSA AMORIM
27 Jun 2008, 09:47
Nossa! Falou com a pessoa certa.
Esse tbém é meu maior sonho e só não concretizei ainda por falta de iniciativa mesmo.
Sou formada em turismo e louca pra desbravar o mundo, porém como ainda não falo nenhuma outra língua, dava um certo receio.
Mas com companheiros de viagem tudo fica mais fácil...hehe
Anotem meu msn e vamos desbravar essa idéia.
2010 é um ótimo prazo.
Bjo à todos!!

MEU MSN É VANESSA.ALTOASTRAL@HOTMAIL.COM
#314114 por assismachado
27 Jun 2008, 22:31
Mas bota projeto ousado nisso!!! Eu tambnem fico me lambendo de vontade de ir junto, mas me pelo de medo. É uma parada para macanudo!!! De qualquer maneira, quero ficar acompanhando a conversa de vocês. Se me desse coragem, eu me candidatava. Situação financeira, resolvida. Bastante experiência de vida. Alguma viagem por aí já feita (Compostela, Himalaia, Nepal India) mas tudo com um acerta programação. Assim, no peito, não fiz nada ainda. Meta o pé que eu vou ficar acompanhando!!!!!!!!!!!!!!!!!!
#314165 por assismachado
28 Jun 2008, 18:25
Meus amigos!!!!!!!! A idéia é fascinante. Qq mochileiro que fica sabendo do plano, fica endoidecido e quer ir junto. Eu tb fiquei. Só que me falta peito. Vontade, não. Por isso, vou ficar aqui do meu canto, olhando a evolução da idéia e como o grupo irá se formando. É preciso muito acerto. Um grupo grande é muito complicado para ser administrado. METAM O PÉ NA ESTRADA, GURIZADA!!!!!!!!!!!!
#314340 por maulemos
30 Jun 2008, 17:41
OI amigo mochileiro!!!

Estava pesquisando no google com o título "volta ao mundo" e apareceu seu link! Achei linda a sua idéia! Corra mesmo atrás dos seus sonhos! E outra coisa - não acho coisa de doido não! È o seu destino e ponto! Acrescentaria a Índia, não sei se está nos seus planos... Vamos trocar umas idéias...

Meu msn é: mau_lemos@hotmail.com

Abraços

Marina
#314637 por mochilucas
03 Jul 2008, 14:48
e ae oluck!
Dar uma volta ao mundo sempre foi meu grande sonho de vida, e depois de um tempo sem pensar nisso, ultimamente essa idéia voltou com muita força.
Tava pesquisando sobre isso no google e aí apareceu esse tópico.
Quero saber o quanto isso pode se tornar realidade. Acho que ninguém deve desistir dos seus sonhos!

Meu msn é bigtaxione@hotmail.com

Bah, quero muito que isso dê certo!

Abraço!
#314927 por Ju Julosa
06 Jul 2008, 03:44
Ola pessoal....
ha muito q tenho pensado nisso...
estarei aguardando o chat, etc, para q se converse melhor...
no mais meu msn eh julosa_2@hotmail.com, caso estejam jah
decidido por falar no msn..
pra dar certo basta querer e acreditar..vamo nessa...:D
#316000 por linasantiago
16 Jul 2008, 01:27
EU JÁ COMECEI!!!!
Galera, eu comecei minha volta ao mundo em 5 de junho de 2008 - planejo ficar viajando por 1 ano. Nesse fim de semana devo ir pra Europa, chegando por Paris, e a idéia é dar uma rodada pela França inicialmente. Alguém pelo caminho pra acompanhar?? Caso alguém queira mais informações sobre a passagem de volta ao mundo (RTW), albergues ou outros esquemas (Couch Surf, Hospitality Club) pode me mandar mensagem: linasantiago@yahoo.com.br
Saudações mochileiras!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante