Está procurando companhia para fazer uma volta ao Mundo? Crie seu Tópico aqui!

#317010 por freitaspaulo
24 Jul 2008, 19:40
Preciso dar a volta ao mundo também porque eu nao nasci para ficar dentro de um escritório preso ao mesmo serviço a vida inteira. Trabalho em uma produtora de vídeo e posso fazer altos trabalhos legais dos lugares visitados, rola até de vender os vídeos para fazer grana pro sustento da viagem, também sei um pouco de webdesign e me viro bem no inglês e espanhol.
Ainda não sei qual é sua idéia, mas tenho certeza que podemos trabalhar juntos nessa aventura, estou aguardando seu contato.

Meu msn é paulo_freitascr@hotmail.com
freitaspaulocr@gmail.com

Cara, não esquece de mim não, eu quero muito fazer isso e pode ter a certeza que eu vou.

flwsss abraço
#317620 por cv1803
29 Jul 2008, 16:09
Olá oluck!
Tenho esse sonho e quero mt batalhar por ele..
vamos manter contato:
MSN:
cicero_vfl@hotmail.com

um abraço!
#408219 por djjhonnyctba
05 Out 2009, 06:14
Procuro alguem para fazer algo mais q dar a volta ao mundo!
Procuro alguem q teja disposto(a) a passar por todos os paises do mundo (195)
Eh loucura eu sei! mas nada eh impossivel para um mochileiro motivado e com muita vontade de conhecer o q realemnte ha la fora! :P

No momento estou nos EUA mas poderiamos nos encontrar em algum pais! Tenhu planos de comecar ano q vem (2010)

Obs: Nao teremos tempo para terminar a viagem! pode ser q dure 1 ano, pode ser q dure a vida toda!
Obs2: N vou levar NADA de dinheiro! no maximo 1000 dolares! por isso q digo! Tem q ter muita coragen assim como eu tenhu e muita disposicao!

Eu, minha Mochila e o Site www.Couchsurfing.org Vao ser meus unicos companheiros!

Juste-se a mim! ::otemo:: Garanto q nos nunca iremos esquecer esta viagem e teremos muitas historias para contar!!

Jonathan!
#408220 por xaliba
05 Out 2009, 06:27
fala broder, acho sua ideia muito boa.

Algumas palavras de aviso porem. Rodar o mundo nao eh barato. Com 1000 dolares vc nao vai muito longe e nao compra nem a passagem para a maioria dos destinos do mundo - com excessao das passagens low cost - e vai ter q trampar nos locais pra juntar grana. Juntar grana nao eh tao facil assim pois ou vc precisa de um trampo q pague muito bem - e como turista isso eh quase impossivel - ou vc precisa de tempo pra ir juntando, ok, mas assim vc nao vai muito longe por unidade de tempo e mais de 190 paises vai levar um 'tempinho' pra completar.

Pesquise bastante sobre sua trip e suas ideias. Nao quero te desanimar, mas colocar os pes no chao eh fundamental pra encarar essa parada q vc quer. Eu falo isso pq ja andei um pouco por ai no esquema roots total.

boa balada
#408340 por djjhonnyctba
05 Out 2009, 13:42
xaliba escreveu:fala broder, acho sua ideia muito boa.

Algumas palavras de aviso porem. Rodar o mundo nao eh barato. Com 1000 dolares vc nao vai muito longe e nao compra nem a passagem para a maioria dos destinos do mundo - com excessao das passagens low cost - e vai ter q trampar nos locais pra juntar grana. Juntar grana nao eh tao facil assim pois ou vc precisa de um trampo q pague muito bem - e como turista isso eh quase impossivel - ou vc precisa de tempo pra ir juntando, ok, mas assim vc nao vai muito longe por unidade de tempo e mais de 190 paises vai levar um 'tempinho' pra completar.

Pesquise bastante sobre sua trip e suas ideias. Nao quero te desanimar, mas colocar os pes no chao eh fundamental pra encarar essa parada q vc quer. Eu falo isso pq ja andei um pouco por ai no esquema roots total.

boa balada

Realmente oq vc flw eh a pura verdade! 1000 usd n eh nada! conto muito com a sorte! Arranjar emprego por onde passar, digo! BICOS, soh para poder continuar a viajem mesmo! Jah fiz isso pelo brasil mas claro sao outros extremos!
Espero q de tudo certo para mim! Claro q levo em consideracao a opiniao e dica de todos!

Mas uma coisa dessa se parar e pensar 2 x vc n faz!

Entaum prefiro colokar minha mala e sair!

Obrigado!
#475155 por .V.world
03 Jun 2010, 03:02
Pra quem compartilha das mesmas idéias, e precisa de uma forcinha extra pra se motivar, dêem uma conferida no site desses meninos: www.novaorigem.com.br

Um grupo de 4 amigos, fazendo a volta ao mundo de bicicleta, estimativa de 40 países / 3 anos pedalando ao redor do mundo. ::otemo::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes