Está procurando companhia para fazer uma volta ao Mundo? Crie seu Tópico aqui!

#317680 por Mochileiro_Azul
30 Jul 2008, 02:11
Caramba! Eu também nao sabia que havia tanta gente com esse sonho. Eu VOU "botinar" o mundo so' em 2010, pois tenho umas responsabilidades maiores antes. Porem, nao definirei prazo de retorno, nem itinerario algum, alem do local de partida e do local de chegada. Pra onde a pessoa que me der carona for, eu vou junto.
Vou sair do Nordeste americano e vou encerrar a viajem no Brasil, no Parana. Nao tenho ideia de quanto tempo vou gastar ou por on de vou passar.
Li um livro que me inspirou `a levar essa ideia `a serio: "Led By Destiny" (pode ser traduzido como "Guiados Pelo Destino", ainda nao publicado no Brasil, apesar do Brasil ter se tornado uns dos paises favoritos dos escritores), escrito por Kinga Freespirit and Chopin - um casal polones que comecou uma viajem de 5 anos ao redor do planeta com U$600 em Nova Iorque. Pra quem consegue ler legal em Ingles, e' leitura obrigatoria pra conseguir entender completamente a filosofia do "hitchhiking".
Quem tiver vontade de trocar umas ideias, meu msn e' anmc1@msn.com.
O mais importante e' que voce tenha a vontade no teu coracao. Nem que seja muito duro pra voce se desprender da tua rotina atual, a vontade e o sonho falarao mais forte, e um dia voce sera' livre.
Persiga teus sonhos.
#317801 por raphaellm
31 Jul 2008, 03:16
Opa, vou procurar já esse livro. Adoro literatura de viagem!
#317850 por Cogumeluh_magic
31 Jul 2008, 12:13
saudacoes :) grande ideia essa eu sempre tive esse sonho de pegar mochila e ir conhecer mundo todo ;) eu sou portgues estou morando em inglaterra jah algum anos conheco bem alguns paises na europa e depois de ler estes posts fikei ainda com mais vontade de cometer essa viagem louca :) sem duvida sera uma das melhores experiencias que terei , me adicionem no msn que vamos falando quem sabe vou mesmo tambem heheh abraco cogumeluh_magic@hotmail.com
#319400 por kellynha
13 Ago 2008, 11:51
ola meninas me chamo kelly sou brasileira e moro atualmente na Italia, vou fazer 33 anos em outubro e vou me dar de presente a compra de um bilhete aereo volta ao mundo e ja to juntando o dinheiro da viagem dos meus sonhos, preciso encontrar uma companhia descolada para estar comigo nestes dois no maximo tres meses que passarei pelo mundo.
eu vou de qualquer jeito mesmo sozinha se nao encontrar alguem para me fazer companhia, me ajudar com as fotos e dividir o hotel rsrsrs.
meu e-mail é kellycjs@hotmail.com , me escreva se alguem realmente tiver a fim de ir partirei em maio de 2009 mas vou comprar a passagem agora em outubro.
farei africa,asia,oceania,oriente medio, saindo da europa e voltando pra ca ou brasil podemos decidir juntos.
aguardo ok?
#324440 por cassinha
21 Set 2008, 19:12
Q ótimo, pra ser honesta nunca levei muito a sério esse meu sonho...

Mas pensando bem... esse seria mesmo o momento ideal da vida pra embarcar nessa. Sabe? Agora ou nunca?
Então, podem incluir mais uma "garota" interessada.
Tenho 30 anos, de São Paulo, sou designer e meu negócio tb é criação.

Me digam...
Quando? quanto? e por onde?

cacatischa@hotmail.com
Beijos
#324447 por girard
21 Set 2008, 20:07
A lista dos apaixonados em desvendar o planeta azul está crescendo, mais quantos ou quantas desses interessados estão dispostos a sair do plano dos sonhos e tornar real seus pensamentos.
Muitos lá no fundo da conciencia acham que estariam disperdiçando algo, numa viagem dessas, dinheiro ou talvez tempo ou quem sabe sua carreira profissional ou familiar e já acho que estariamos ganhado conhecimento, amigos, tempo(por aprender muito em pouquissimo tempo e poder vivenciar coisas que talvez nao teriamos tempo em nossa vida cotidiana) e dinheiro pois teriamos nowhow para ganha-lo de forma mais facil e em maior quantidade no retorno.
Gostaria de compahia masculina ou femininina para dividir dispesas, compartinhar experiencias e o mais importante poder desfrutar do mesmo ponto de vista pois dois brasileiros num safari na africa/numa praia na polinesia terão ponto de vistas proximos diferente de um brasileiro e um americano/japones.
Eu irei fazer a viagem com partida entre abril/jullho 2009, sozinho ou acompanhado parcial ou totalmente, roteiro indefinido, custo variavel, tempo indeterminado, volta um dia, projeto escrever/fotografar a viagem.

msn e e-mail: virtual_maceio@hotmail.com
lista de todos os msn citados nas mensagens anteriores, para facilitar mandarmos e-mail uns aos outros.

pauloprp_3@hotmail.com,eaevitao@hotmail.com,juliano.postai@hotmail.com,reneweberich@hotmail.com, mariana_stock@hotmail.com, ninahgg@hotmail.com, cicero_vfl@hotmail.com, cicero_vfl@hotmail.com,sisirezende@hotmail.com, madigolin@hotmail.com, madigolin@hotmail.com, madigolin@hotmail.com, kellycjs@hotmail.com, kellycjs@hotmail.com, kellycjs@hotmail.com, kellycjs@hotmail.com, kellycjs@hotmail.com, kellycjs@hotmail.com,virtual_maceio@hotmail.com.
#324906 por Sheshe
24 Set 2008, 11:59
E ai galera!!!!!!!

To super ai pra essa aventura!!!!
Como estão os preparativos???
Já tem ideia de quando, onde e quanto?????

Ainda cabe mais uma???

Me mandem todas as infos!!!!!

bjbjbj e bora!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes