Está procurando companhia para fazer uma volta ao Mundo? Crie seu Tópico aqui!

#325173 por MahReena
26 Set 2008, 11:10
Tem espaço pra uma advogada aí? \o/

Acho que o ideal da viagem seria deixar o Brasil em Dezembro de 2009, ou Julho de 2010... Sem tempo certo pra voltar (Máximo de 1 ano?)... Alguns trocados no bolso e muita determinação xD

Já adicionei vcs no msn, mas pra quem quiser... marina_ps@live.com
#326741 por gisa.mar
08 Out 2008, 22:08
Fala Galera....
Show o que vcs estão fazendo.... é meu sonho de consumo...hehehehe
Dou o maior apoio... Conheço algumas cidades legais que já visitei e no geral vários albergues... Se puder ajudar em algo, ficarei feliz.
Abraço,
#327059 por Taschinha
11 Out 2008, 11:08
Oi Pessoal,
Acabei de me registrar no site e, ao ler os tópicos, achei esse aqui demaissss.
Amo viajar e sonho conhecer o mundo inteiro tb.
E então, a quantas andam os preparativos? Vcs já tem algum roteiro e idéia dos gastos?
Segue meu msn tb: oi_nat@hotmail.com
Bjs
#335261 por André Taka
03 Dez 2008, 20:31
Blz, volta ao mundo!

Mas para que isso saia do plano das idéias é necessário planejamento e um mínimo de organização, como por ex, qual será o primeiro lugar, se comprarão passagem "round trip world", se irão para um pico trabalhar, ganhar uma grana e de lá seguir para outro, etc...

até o momento não vi o planejamento inicial para que alguém possa ir se adequando...

se alguém já tiver isso e puder publicar, blz, senão o tópico fica meio sem sentido...

ao menos é a minha opinião.

abraços,

André Taka
#335293 por .Mariana.
03 Dez 2008, 22:51
Eu acho também legal definir um ponto de partida... rs. :wink:

O tópico tá mais pra "quem tem vontade de fazer a volta ao mundo" do que de fato "volta ao mundo".
O sonho de muitos aqui é o meu também "volta ao mundo" Infelizmente pra mim, só daqui a um tempo, tenho ainda algumas coisas pra fazer antes dessa viagem.

Mas pra quem vai agora e tá empolgado tem muitas coisas pra pensar:

Tem vários estilos de volta ao mundo, e cada um ai precisa definir melhor o que se adequa.

Com prazo pra volta? Sem prazo pra volta?

De carona? De onibus? De bicicleta? De camelo? De avião? Ticket volta ao mundo ou indo conforme o vento faz a curva?

Quanto eu tenho pra gastar e como eu posso ganhar mais no meio do caminho?

São perguntas que devem ser respondidas antes de pensar nessa viagem, pois um grupo de 30 pessoas querendo dar a volta ao mundo, cada uma a seu modo, não tem muito como dar certo e pode acabar atrapalhando os planos de todos, rs.

fica a dica :mrgreen:
#335326 por André Taka
04 Dez 2008, 10:20
Mariana,

obrigado, você "apertou a tecla sap" e traduziu o que eu queria dizer, que eu não consegui explicar direito!!!

É exatamente o que eu penso.

Aliás, eu tô pensando em fazer não uma volta ao mundo, mas um sabático que duraria de 03 a 06 meses (dependendo da grana), quando eu tiver o planejamento e datas postarei aqui...justamente estou vendo a possibilidade de grana, tempo e peneirar quais os países que são prioridades (isso é que é foda!!!).

um grande abraço,

André Taka
#335341 por .Mariana.
04 Dez 2008, 11:29
rsrs...

Desculpe a ignorância.. mas o que seria um sabático? :?

A peneira dos países é que complica bastante, se eu pudesse eu ficaria em tempo indefinido, trabalhando em cada lugar... mas acho que já estou ficando "velha" pra isso. A minha opção seria mesmo o ticket round world, mas ainda estou verificando as melhores taxas e possibilidades de roteiro dentro do meu orçamento.

Enquanto isso vou torcendo pra ganhar na mega sena (não sei ainda como vou ganhar, já que não jogo) :mrgreen:

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante