Está procurando companhia para fazer uma volta ao Mundo? Crie seu Tópico aqui!

#316774 por Victorcolonna
23 Jul 2008, 00:46
Fala irmão!!! Acho q temos algo em comum, tambem sempre tive esse sonho mas nunca achei alguem doido o suficiente para ir comigo, no entanto já somos 3 doidos hehehe me add no msn tambem eaevitao@hotmail.com mande um email e vamos começar um contato pra conversarmos mais sobre o assunto
abraço
:mrgreen:
#316798 por quindim
23 Jul 2008, 10:23
Se eu recebesse uma proposta dessa à 4 anos atrás iria na hora...

mas agora, uma carreira já está em construção e com fortes bases (O "pior" é isso)

Mas dou força a vcs... e verão q não são malucos não... ou então, o mundo é formado de malucos!!!

Boa sorte!!
#316951 por rene
24 Jul 2008, 12:06
Ola galera...

Sou analista de sistemas e atualmente trabalho com suporte e implantacao de sistemas.
Gostaria muito de saber sobre as ideias de vcs, e se esta viajem vai mesmo sair.
Sou programador de sistemas, com conhecimento em Java e Delphi e um poco de VB. Alem dissu, falo espanhol.

Gostaria de conhecer os paises latinos, pelo menos nesse percurso gostaria de conseguir uma companhia, se alguem tiver interessado, me add no MSN: reneweberich@hotmail.com.

Abraco.
#317316 por andy_shev
27 Jul 2008, 16:13
Boas. Bem, também é um dos meus sonhos: viajar pelo mundo. Mas não por agora pois ainda estou a meio do curso e só quando acabar este é q posso pensar nisso. De qualquer jeito, gostaria de saber durante quanto tempo você está pensando ir, qual o orçamento estimado, e como você pensa em ganhar dinheiro =)? É so para eu também ir tendo uma ideia para quando eu puder também ir =).

Cumprimentos
#317344 por newraf
27 Jul 2008, 19:31
Pessoal, tb tenho muita vontade de dar a volta ao mundo... mas tenho uma dúvida.. quanto mais ou menos ficaria essa brincadeira?? Quanto vcs guardam de grana pra fazer essa aventura??

Valeww.. :)
#317372 por raphaellm
27 Jul 2008, 22:49
Fiquei curioso também. Quanto tempo levaria (bastante, espero) e quanta grana inicial (o mínimo, espero, hehe) seria o plano básico?
#317417 por cv1803
28 Jul 2008, 10:59
Meu Deus!
Não imaginava que existissem tantas pessoas com essa mesma vontade tb..
quero mt ir, tenho 19 anos, falo inglês, francês e estou arranhando o espanol.
Quero mt fazer a américa latina nas férias de verão, mas com certeza , aumentaria a duração da viagem, pra poder rodar o mundo.
estou disposto a tudo pra levantar fundos, batalhei mt pra sair do país pela 1ª vez com 16 anos..
e acho que podemos sim, basta acreditar.
Me add no MSN: cicero_vfl@hotmail.com

Já adicionei o 1º cara que levantou a possibilidade!
Até!
Cícero Vasconcelos

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes