VOLTA AO MUNDO TODOS OS PAISES

Está procurando companhia para fazer uma volta ao Mundo? Crie seu Tópico aqui!

VOLTA AO MUNDO TODOS OS PAISES

Mensagem não lidapor dygope » 20 Set 2010, 16:27

Bom, sei que já tem uns 2 tópicos relacionados a isso mais eles estão parados então resolvi criar esse, tbm já vi varias pessoas falando sobre isso que é inviável fazer uma viagem de "VOLTA AO MUNDO TODO OU BOA PARTE DELE" soh trabalhando de cidade em cidade para financiar o próximo trecho e tbm concordo com isso
Mais eu acho que pra tudo se da um jeito tenho muita vontade de fazer isso e estou criando esse tópico para discutirmos formas de fazer isso "soluções" pra quem se interessar eu e mais dois amigos pretendemos fazer isso em março de 2011 com ou senha dinheiro e se caso n der certo beleza voltamos para o Brasil e tocamos nossa vida ainda somos novos tempo é o que não falta.

A idéia principal é comprar a passagem e já deixar um dinheiro de emergência pra se caso resolver voltar como uns 3000 mil reais alguma coisa assim
e deixar uns 2 mil reais para o inicio da viagem.

Na minha opinião acho que um dos maiores problemas, que vamos enfrentar seria o visto pra trabalho ou trabalhar ilegal que dizem que n da quase nada de grana soh pra sobreviver mesmo.

dêem suas opiniões sobre isso eu sei que vai ter varias pessoas dizendo pra pensar melhor refletir e tal, concordo tbm mais como minha mãe diz eu sou kbeça dura e soh aprendo na base da paulada então como eu já disse se der merda volto pro Brasil pelo menos n fico naquela será que ia da certo isso ou n,
e pra realizar esse tipo de coisa acho que essa seria a hora ideal n tenho filhos, dividas, to começando minha carreira profissional agora então.

e tipow se alguém quiser se juntar ao grupo trocar uma idéia a gente esta com varias idéia referente a divulgação da aventura e tal
talvez ate conseguimos um patrocínio quem sabe n é impossível e nem errado sonhar hehehehe

se alguém quiser conversar add ai no msn dygope@hotmail.com

flw galera abraço a todos
dygope

Re: VOLTA AO MUNDO TODOS OS PAISES

Mensagem não lidapor dygope » 20 Set 2010, 16:34

Desculpem meus erros de português realmente odeio escrever hehehe
dygope

Mensagem não lidapor zenjr » 20 Set 2010, 18:49

gostei da ideia rapaz, precisamos de um esquema forte pra ter uma viagem auto sustentavel, ai sim vamos que vamos...hahah
e temmuita coisa pra conhecer ai fora, eu espero conhecer muita coisa, estou na expectativa!!!
zenjr

Mensagem não lidapor Thiago Trilha » 24 Out 2010, 22:17

Oi eu tbm to pensando e ja to providenciando em viaja o planeta inteiro...de qual cidade vcs sao...eu sou de sao paulo capital e eu vo te add no msn pra conversarmos porque dos meus amigos so eu mesmo que to disponivel pra ir.... qualquer coisa add meu msn ai : thiagohenrique_trilha@hotmail.com
Thiago Trilha

Mensagem não lidapor ricardolb » 25 Out 2010, 09:17

Tão pensando em ir de avião? Eu to muito interessado em fazer uma viagem de volta ao mundo mas de bicicleta, leve o tempo que levar, alguém mais? :P
ricardolb

Mensagem não lidapor dygope » 25 Out 2010, 11:54

daew galera que bom que tem pessoas com essa vontade como eu..
poise deopis de estudar muito mesmo sobre as possibilidades, varias pessoas me dando dicas ja meio que tracei uma plano pra tentar alcançar a minha meta
como diria um amigo meu que ta fazendo isso planeje muito mais muito mesmo e se caso o plano A n de certo tenah sempre uma plano B hahahahaha

Bom estou ai quem quiser tirar duvidas se interessar na aventura pega o msn pra gente trocar ideia.
dygope@hotmail.com

Cara de bike me encarno tbm da nada eu quero conhecer esse mundão ai o meio como vamos chegar é discutivel pra mim hahahaha

Abraço a todos
dygope

Voltar para Volta ao Mundo e RTW - Companhia para Viajar