Está procurando companhia para fazer uma volta ao Mundo? Crie seu Tópico aqui!
#654979 por DocSurf
20 Nov 2011, 19:41
Sao Paulo Lima San Jose (CR) New York, Montreal, Amsterdam, Barcelona, Athens, Cairo, Tel Aviv, Dubai, Delhi, Mumbai, Trivandrum, Maldives, Colombo (Sri Lanka), Kathmandu (Nepal), Bangkok, Phuket Bangkok, Bali ,Manila, Bangkok, Vientiane, Bangkok, Phuket, Koh Samui, Hong Kong, Tokyo, Sydney, Auckland, Nadi (Fiji), Auckland Papeete (Tahiti) Moorea (Temae), Los Angeles Honolulu Los Angeles Miami Nassau (Bahamas) Miami Guatemala City San Jose (CR) Lima Sao Paulo

Ola a todos os instigados pela emoção de viajar, afinal pra mim é o dinheiro mais bem gasto que existe!

Bom, pretendo iniciar minha viagem com este itinerário acima (rotas dos vôos), no início de Junho/Julho de 2012. Montei este trajeto pelo site airtrecks.com.
No entanto, achei as tarifas muito caras cerca de 11 mil dólares de passagens. Pesquisei na One world, STAR ALLIANCE e quebrei muito a cabeça pra conseguir montar uma rota parecida e acabei desistindo deles. Aliás não sei a média do valor das tarifas destas empresas, se alguem souber favor avisar!!!
Planejo levar um mochilão médio, usar o couchsurfing sempre que possível, completar as vacinas e agilizar os vistos necessários neste próximos meses, além de fazer um seguro saúde pra este período (ainda nao sei qual)!

Pretendo ficar neste trajeto pelo menos 45 dias na Europa e uns 60 no sudeste asiático. Dedicarei também um tempo maior cerca de 15 dias em cada em lugares como o Tahiti, Havaí, Fiji e Indonésia. Levarei uma prancha de bodyboard comigo, nao sei como funciona nestes bilhetes RTW, se paga ou nao extra de bagagem!
No restante dos trajetos a idéia é ficar no máximo 1 semana.
Pretendo gastar cerca de $80-100 dólares por dia (alimentação, hospedagem, transporte) e EUR$80/ dia quando na Europa. Acho que é uma quantia razoável pra evitar qualquer perrengue.

Alguém sabe me dizer como funciona caso queira trocar as datas das passagens (com certeza isso rola) neste esquema de RTW flight tickets? alguém fazendo uma rota parecida?
Aceito sugestões, críticas e conselhos.

abraço

Felipe ( fpolympio@hotmail.com)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes