Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#1034192 por Johnny Reis
17 Dez 2014, 13:32
Fala Bullseye! Tranquilo?

Não há um roteiro fixo, depende de onde tiver legal, se tiver curtindo... To pensando em um rolê roots, com isso levar utensílios e bastante comida, logo: barraca não muito leve; por isso a maleabilidade do roteiro.

Eu saio de sampa, a princípio: Paraty - Paraty-mirim - (Praia grande - Curupira - Bananal) - Cruzeiro - Engenho - Praia Grande Cajaíba - Itaóca - Itanema - Pouso - Sumaca - Martins de sá - Ponta negra - Antigos - Laranjeiras.

Entre parênteses é um trecho que eu tô pensando cortar pra aproveitar mais as praias. Ficar mais de boa.
Se correr faz tudo em 5, 6 dias. To pensando em fazer em 10, 11.

Abraço!
#1034231 por Johnny Reis
17 Dez 2014, 15:13
Que legal cara! Tô muito na expectativa.

Será minha primeira vez nessa trilha, ali perto já fui a Trindade.
Cruzar o mangue eu não farei, pegarei um barquinho pra atravessá-lo, justamente por ser um trecho mais pegado e não conhecer previamente o caminho (só estudá-lo).

O farol é uma boa pedida, devo acampar um ou dois dias na sumaca e dou um ataque lá.
Valeu! Abraço!

Alguém mais?

Tenho um parceiro que me fará companhia parte da trilha.
#1034557 por Bullseye
18 Dez 2014, 13:24
Porque não faz o roteiro Gancho da Joatinga?

Foge do mangue sem barco.

Começa em paraty mirim vai até o fundo do saco lá atravessa para o outro lado do litoral de lá pega a trilha oficial ponta negra, cairucu, martins de Sá, sai da trilha para sumaca e farol, depois cairuçu itanema calhaus, praia grande cruza para engenho e de lá volta para paraty mirim de barco.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes