Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1179027 por thiagocgsantos
11 Abr 2016, 11:48
Olá!

vou fazer a volta completa em ilha grande em Junho,
estou procurando pessoas que queiram ir junto para montar um grupo,
li muitos relatos sobre a volta e pretendo fazer um roteiro flexível

interessados são bem vindos! :)

vlw!!!
Editado pela última vez por thiagocgsantos em 11 Mai 2016, 15:34, em um total de 3 vezes.

#1184236 por thiagocgsantos
30 Abr 2016, 22:30
blz pessoal? ;)

bacana que animam!!!
seguinte, um grupo com uma agência vai fazer a volta na ilha (site aventura e vida) no feriado de maio (26 - 29 de maio),
eu estou pensando em ir por esses dias (sem o grupo), que apesar de ser feriado e não sei se seria bom ou ruim, mas teria companhia as vezes nas trilhas.
O problema do grupo da agência é que eles fazem o volta muito rápido, assim se aproveita pouco, sem conhecer todas as trilhas.

o que acham dessa data?

até mais! ;)
#1184586 por thiagocgsantos
02 Mai 2016, 09:56
Eliel Souza escreveu:Olá, também animo. Vamos planejar a data certinho. Tenho férias até o dia 17/05.

blz Eliel?

infelizmente tive minhas férias adiadas por problemas no trabalho,
agora vou sair na última semana de maio, então pretendo fazer a volta no fim de maio pra junho

abs,
#1184725 por thiagocgsantos
02 Mai 2016, 18:18
ConexãoMochilão escreveu:Falai pessoal. Moro em ilha grande e ainda n fiz a volta mas conheço todas trilhas exceto t12. Em junho da pra eu fazer. Contato: 21 9 9513 6632

opa! blz

a primeira semana de junho fica bacana pra vc?

até!
Editado pela última vez por thiagocgsantos em 02 Mai 2016, 21:25, em um total de 1 vez.
#1185063 por thiagocgsantos
03 Mai 2016, 17:56
carol.balaton escreveu:Thiago, ainda quer no feriado? Eu to querendo viajar pra algum lugar no feriado!!!

Oi Carol!

eu estou tentando ajustar a data da viagem para quando mais pessoas puderem ir,

tem um porém de fazer a volta na ilha no feriado que é a fiscalização que acontece (na praia do leste e do sul),
e talvez não de pra fazer esse trajeto a pé; e tbm o fato de ficar muito corrido pra contar só com os dias do feriado,

de qq forma ainda nao tenho data certa,

meu tel pra caso alguem queira montar um grupo por la

até ;)
Editado pela última vez por thiagocgsantos em 21 Jul 2016, 23:49, em um total de 1 vez.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes