Troca de informações e relatos de trilhas e travessias na região sudeste do Brasil. Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.
#1144436 por Dibelo
10 Dez 2015, 16:12
Olá todos, qual meio mais barato para chegar a ilha? Vou descer no Aeroporto Santos Dumont amanhã 10:00, e só achei por enquanto a viação Costa Verde (pega na rodoviária Novo Rio - R$ 13,00 bus até lá) que vai para Conceição de Jacareí/Angra (Mangaratiba não dá por causa do horário que a barca sai).

Para Angra fica mais longe, mas parece que fica mais barato (bus R$41,50)
A barca eu ainda estou em dúvida se o valor é R$ 14,00 ou R$ 6,50 ? (ela saí 15:30 horas, daria tempo de pegar)
Total ida e volta 2 pessoas: +ou- R$ 222,00 (+ 46,00 para Rod. Novo Rio)

Para Conceição de Jacareí fica mais perto, tanto em continente quanto em mar... mas o valor está mais caro(bus R$49,00) + Escuna ou lancha R$ 20,00 ::hein:
Total ida e volta 2 pessoas: +ou- R$ 276 (+ 46,00 para Rod. Novo Rio)

Você sabem me indicar alternativas mais baratas ??? ::dãã2::

:?: :?:

#1152724 por jaqueline.gachet
11 Jan 2016, 09:40
Li seu relato umas 20 vezes e então, meu marido e eu decidimos fazer a volta completa na Ilha. Partimos para Angra dia 02/02. Nos equipamos e nos orientamos e vamos lá.
Sem dúvida sua descrição ajudou muito e com certeza as anotações que fiz depois de ler suas experiências irão nos propiciar uma viagem muito melhor!
#1179584 por Marcus Martins
13 Abr 2016, 01:44
thiagocgsantos escreveu:Estou procurando algum grupo pra fazer a volta em Maio, nunca fui pra região,

Alguém sabe se da pra conseguir algum guia com preço bom pra fazer a volta inteira?

vlw

Não precisa de guia não. Entre no site da ilhagrande.org que tem todas as informações sobre todas as trilhas.
#1180863 por thiagocgsantos
17 Abr 2016, 19:29
Marcus Martins escreveu:
thiagocgsantos escreveu:Estou procurando algum grupo pra fazer a volta em Maio, nunca fui pra região,

Alguém sabe se da pra conseguir algum guia com preço bom pra fazer a volta inteira?

vlw

Não precisa de guia não. Entre no site da ilhagrande.org que tem todas as informações sobre todas as trilhas.

Andei pesquisando sobre as trilhas e lendo relatos nesses dias, e percebi que não precisa mesmo, dá pra fazer tranquilo (eu não sabia rs), só a trilha não oficial de caxadaço pra lopes mendes que parece complicada, mas da pra ir de barco se não tiver GPS

vlw!
#1181292 por fabio.paiva
19 Abr 2016, 10:23
Olá, bom dia! Caso alguém queira acompanhar a mim e uma amiga, iniciaremos na segunda 25/04. Estarei na ilha desde o dia 21/04 (com uns mineiros, rs) fazendo trilhas curtas e colhendo mais info, no domingo esta minha amiga chega e segunda iniciaremos, pelo sentido anti horário.

Contato
+45 5282 6440 (Whatsapps)
(21) 99513 6632
Fabio Madrugah
#1184240 por thiagocgsantos
30 Abr 2016, 22:35
furrupa escreveu:

vlw

Eu topo !

tou pensando em fazer a volta no fim de maio,
o que acha da data??

fiz um tópico no blog procurando pessoas:
(VOLTA COMPLETA EM ILHA GRANDE - MAIO 2016)

temos alguns interessados tbm

até mais! ;)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes