Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#1013531 por C.Rangel
21 Out 2014, 00:47
Olá Brufavaro!

Estou planejando fazer a volta em janeiro/2015, na primeira quinzena, depois das festas de Ano Novo.

Penso gastar em torno de 5 a 7 dias na travessia. Se conseguir fechar para o começo de janeiro, é só avisar.

Abraço

#1013612 por pinguim junior
21 Out 2014, 10:35
BOM A ILHA É MUITA TRANQUILA ;
MAS NO PERÍODO DE FINAL DE ANO, ACONSELHO FAZER A RESERVA ANTES MESMO FICANDO EM CAMPING;
PRAIA DO AVENTUREIRO E ABRAÃO SÃO OS MAIS PROCURADO POR TURISTAS ;
PARA FAZER A VOLTA EM ILHA GRANDE É PRECISO SABER POR ONDE VOCÊ QUEIRA COMEÇAR OU PELO ABRAÃO OU AVENTUREIRO ;
PELO AVENTUREIRO TERÁ QUE PEGAR O BARCO EM ANGRA ( 60,00) VALOR DO BARCO 03 HORAS ATÉ CHEGAR LÁ.
PELO ABRAÃO O BARCO ( FLEXBOAT) CUSTÁ 25,00 15 MINUTOS ATÉ O ABRAÃO.
#1014059 por wagner dalvi
22 Out 2014, 11:33
Ola bom dia. tenho interesse em fazer essa travessia,pois estou sempre na ilha grande mas nunca consegui ninguem que estivesse afim de se aventurar tenho tempo disponivel basta marcar o ponto de encontro data e hora. vou te enviar meu facebook pois fica mas facil a comunicação ok. wagner dalvi (Piolho)
#1016789 por Fabiotmm
30 Out 2014, 16:47
Galera ... eu tbm estou afim de fazer essa volta!

Tenho dia 15/12 a 21/12 para fazer, periodo do reveillon pode ser também mas queria evitar a muvuca, também posso fechar em janeiro mas depois da primeira semana de janeiro ... quero definir isso o mais rápido possível para definir as férias aqui na empresa.
#1018638 por Li²
05 Nov 2014, 09:44
Muito interessante essa ideia, já faz tempo que quero voltar para Ilha Grande. Uma semana pra mim tá ótimo, estou livre à partir do dia 24/12 até 20 e pouco de janeiro. Quero explorar bastante, mas pretendo visitar o Chile ou Peru ainda em janeiro...Enfim, prefiro mesmo fim de dezembro/início de janeiro.
Bora ae!
https://www.facebook.com/lillian.l.duarte
#1024656 por marcelo santi
22 Nov 2014, 23:13
brufavaro escreveu:Olá, pessoal

Venho aqui convidar quem tiver interesse em dar a volta completa na Ilha Grande/RJ no fim desse ano (2014).

A ideia é poder parar para curtir cada praia sempre que for possível. Tenho como disponibilidade o período do natal à 20 de janeiro e podemos combinar a melhor opção para todos.

Pelo que já li a respeito, em cerca de 7 a 10 dias, andando todo dia, é possível terminar a travessia. Minha ideia é ficar por volta de 15 dias na região.

Se quiserem entrar em contato:
bruna.favaro@hotmail.com (e-mail e facebook) ou por aqui!

::otemo::
Abraços!
Bruna

Olá bruna, vou fazer a volta completa la pro dia 20/12, q dia vc vai?

Usuários navegando neste fórum: Nickzinha Fab's e 2 visitantes