Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#756851 por fog.direito
08 Set 2012, 01:40
Boa Noite pessoal,

Estou com a intenção de dar a volta completa em ilha grande e sem guia. Já estou estudando bastante a questão de onde acampar, trilhas, etc etc etc.

Minha idéia é fazer em meados de dezembro e pretendo ficar por volta de 10 dias.

Pretendo explorar cada lugar lá incluindo farol dos castelhanos.

Alguns lugares terão camping selvagem.

Pretendo também fazer dois mergulhos: um na gruta do acaiá e outro no naufrágio dos pinguinos.

A volta já andei pesquisando que é melhor iniciar-se no sentido anti-horário por causa das subidas.

O primeiro dia será em abração e logo farei o pico do papagaio para depois iniciar a volta.

enfim, quem estiver afim, podemos começar a programar isso.

quem quiser, entre em contato por email pois não entro aqui constantemente. - fog.direito@gmail.com

meu nome é Felipe.

Abraços a todos! ::hahaha::

#762398 por carlosmacedotao
25 Set 2012, 13:29
caraca, será q voce é um cara que disponibiliza(va) varios arquivos de direito no 4shared? se sim, já baixei varias coisas suas... rsrsr obrigado

mas ae, to interessado nessa volta ai...
foi aberto um topico nesse sentido no "companhias para viajar", lá jah está bem movimentado inclusive...
vamos nos falando, valeu
#779442 por ARONGF
17 Nov 2012, 17:30
Olá pessoal como vão todos?